Almería confirma despedimento de Gaizka Garitano

- Advertisement -

O Almería oficializou o despedimento de Gaizka Garitano. O técnico de 48 anos completou apenas 21 jogos pelo clube.

Gaizka Garitano já não é o treinador do Almería. O técnico espanhol de 48 anos não resistiu à onda de maus resultados e abandona o clube andaluz. Para trás fica apenas uma vitória, sete empates e 13 derrotas em 21 partidas. O favorito a ocupar o cargo é Pepe Mel.

«A UD Almería e Gaizka Garitano chegam a um acordo que põe fim à relação entre ambas as partes. O clube agradece ao treinador pelo seu profissionalismo durante o seu período como rojiblanco e deseja-lhe sorte para o futuro», escreveu o clube nas redes sociais.

O Almería é, neste momento, o último classificado da La Liga e será necessário um milagre para manter o clube na elite do futebol espanhol, já que ainda não venceram nenhuma partida e estão a 14 pontos da primeira equipa acima da linha de água, o Celta de Vigo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Nel: «Quando estava na Academia via sempre os mais velhos e tinha o sonho de ajudar a equipa. Hoje concretizou-se esse sonho»

Rafael Nel fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Francisco Trincão: «Fizemos um jogo histórico»

Francisco Trincão fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Nuno Santos: «Isto é a minha vida, o que eu sempre sonhei»

Nuno Santos fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.