Almería confirma despedimento de Gaizka Garitano

- Advertisement -

O Almería oficializou o despedimento de Gaizka Garitano. O técnico de 48 anos completou apenas 21 jogos pelo clube.

Gaizka Garitano já não é o treinador do Almería. O técnico espanhol de 48 anos não resistiu à onda de maus resultados e abandona o clube andaluz. Para trás fica apenas uma vitória, sete empates e 13 derrotas em 21 partidas. O favorito a ocupar o cargo é Pepe Mel.

«A UD Almería e Gaizka Garitano chegam a um acordo que põe fim à relação entre ambas as partes. O clube agradece ao treinador pelo seu profissionalismo durante o seu período como rojiblanco e deseja-lhe sorte para o futuro», escreveu o clube nas redes sociais.

O Almería é, neste momento, o último classificado da La Liga e será necessário um milagre para manter o clube na elite do futebol espanhol, já que ainda não venceram nenhuma partida e estão a 14 pontos da primeira equipa acima da linha de água, o Celta de Vigo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

Francesco Farioli faz balanço da temporada 2025/26 e aponta à Supertaça: «O futebol nunca para e esse é já o próximo desafio»

Francesco Farioli recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, encerrada com a conquista do título da Primeira Liga.

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Silva deixa o Benfica e é o novo chief scout do Grémio

O Grémio anunciou a contratação de Carlos Silva, ex-Benfica, como novo Chief Scout do Departamento de Análise de Mercado.

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.