Alphonso Davies sofre rotura do ligamento cruzado anterior e vai estar fora 6 meses

- Advertisement -

Péssimas notícias para o Bayern Munique e para Alphonso Davies. O lateral-esquerdo internacional canadiano sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior e vai parar vários meses.

Alphonso Davies vai parar cerca de seis meses. O lateral-esquerdo canadiano sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior no jogo do Canadá frente aos EUA, na Liga das Nações da CONCACAF, e vai desfalcar o Bayern Munique nos próximos tempos.

Alphonso Davies tinha optado pela renovação pelo Bayern Munique, em detrimento da ida para o Real Madrid, há pouco tempo e recebeu agora a notícia de que não joga mais nesta temporada e vai também falhar o início de 2025/26.

Nesta temporada, Alphonso Davies somou três golos e quatro assistências em 31 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Johan Manzambi marca de fora de área e Braga está a perder na eliminatória

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

Benfica admite venda de Vangelis Pavlidis à Premier League e já há um valor em cima da mesa

A SAD do Benfica admite vender Vangelis Pavlidis no próximo mercado de verão. A Premier League é o destino prioritário para o internacional grego.

Lukas Kubler inaugura o marcador para o Friburgo e empata eliminatória frente ao Braga

Friburgo e Braga disputam um lugar na final da Europa League, num encontro histórico para os dois emblemas.

João Teixeira renova pelo FC Porto até 2031 e aponta à estreia na equipa principal: Eis os detalhes

João Teixeira renovou contrato com o FC Porto até 2031. Após a assinatura do novo vínculo, o jovem assumiu que o seu grande objetivo passa por cumprir o sonho de se estrear na equipa principal no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.