Altay Bayindir foi herói no Arsenal x Manchester United e não esqueceu Ruben Amorim: «Preciso de lhe agradecer»

- Advertisement -

Altay Bayindir foi a figura do Arsenal x Manchester United. O guarda-redes turco defendeu dois penáltis no encontro e não esqueceu Ruben Amorim.

Altay Bayindir deixou elogios para Ruben Amorim, após o encontro emocionante da Taça de Inglaterra, entre Manchester United e Arsenal. O guarda-redes turco foi utilizado na partida e defendeu dois penáltis [um durante o jogo e outro na decisão de grandes penalidades]:

«Temos um bom treinador, que nos está a ajudar. Tenho de lhe agradecer porque hoje confiou em mim, fiquei muito contente», afirmou.

O guarda-redes internacional turco defendeu dois penáltis no encontro e falou da emoção da partida:

«Só quero ajudar toda a gente neste grande clube de futebol. Se és um jogador do Manchester United, tens de estar pronto a cada segundo. Sinto-me muito bem porque merecíamos este jogo. É muito difícil jogar contra uma boa equipa com dez jogadores, mas estamos a melhorar, estamos a acreditar.».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Há mais novidades sobre a saída de Oumar Ngom do Estrela da Amadora para o Lecce

Oumar Ngom vai mesmo trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce. O médio de 21 anos vai assinar contrato até junho de 2029, com opção por mais uma época.