Altay Bayindir foi herói no Arsenal x Manchester United e não esqueceu Ruben Amorim: «Preciso de lhe agradecer»

- Advertisement -

Altay Bayindir foi a figura do Arsenal x Manchester United. O guarda-redes turco defendeu dois penáltis no encontro e não esqueceu Ruben Amorim.

Altay Bayindir deixou elogios para Ruben Amorim, após o encontro emocionante da Taça de Inglaterra, entre Manchester United e Arsenal. O guarda-redes turco foi utilizado na partida e defendeu dois penáltis [um durante o jogo e outro na decisão de grandes penalidades]:

«Temos um bom treinador, que nos está a ajudar. Tenho de lhe agradecer porque hoje confiou em mim, fiquei muito contente», afirmou.

O guarda-redes internacional turco defendeu dois penáltis no encontro e falou da emoção da partida:

«Só quero ajudar toda a gente neste grande clube de futebol. Se és um jogador do Manchester United, tens de estar pronto a cada segundo. Sinto-me muito bem porque merecíamos este jogo. É muito difícil jogar contra uma boa equipa com dez jogadores, mas estamos a melhorar, estamos a acreditar.».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

Florentino Pérez convoca eleições no Real Madrid: acompanha a conferência de imprensa EM DIRETO

Florentino Pérez convocou uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid falou aos jornalistas.

Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao Rio Ave x Sporting: os riscos do 4×4 e a importância das coberturas leoninas perante a mobilidade de Tamble e Jalen...

Análise tática ao Rio Ave x Sporting, com destaque para a igualdade numérica na defesa leonina e a mobilidade dos avançados vilacondenses.

Suécia anuncia convocados para o Mundial de 2026: Lagerbielke chamado, Samuel Dahl fica de fora

A seleção da Suécia anunciou a lista oficial de convocados para o Mundial de 2026. O defesa do Braga Gustaf Lagerbielke foi chamado, Samuel Dahl do Benfica ficou de fora.

Imprensa espanhola olha para o momento encarnado: «Incêndio monumental no Benfica de Mourinho»

O Benfica empatou com o Braga no possível adeus de José Mourinho à Luz. Imprensa espanhola olhou para o momento encarnado.