Álvaro Arbeloa abandona o comando do Real Madrid e abre a vaga para José Mourinho

- Advertisement -

O Real Madrid anunciou a saída de Álvaro Arbeloa, numa altura em que Florentino Pérez já tem um acordo fechado com José Mourinho.

Álvaro Arbeloa deixou oficialmente de ser treinador do Real Madrid. O clube dirigido por Florentino Pérez anunciou a decisão esta terça-feira, através de um comunicado oficial, numa altura em que já existe um acordo com José Mourinho para a sucessão do técnico espanhol.

No comunicado em questão, pode ler-se:

«O Real Madrid C. F. e Álvaro Arbeloa chegaram a um acordo para pôr fim à sua passagem como treinador da equipa principal. O Real Madrid está muito grato a Álvaro Arbeloa, que ao longo de toda a sua trajetória no clube, desde que chegou à nossa formação, demonstrou sempre lealdade, empenho e profissionalismo. A sua figura representa um exemplo dos valores do nosso clube. O Real Madrid, que será sempre a sua casa, deseja a Álvaro Arbeloa e a toda a sua família muita sorte nesta nova etapa das suas vidas».

Em meia temporada no comando do Real Madrid, Álvaro Arbeloa foi eliminado nos oitavos-de-final da Taça do Rei pelo Albacete no seu primeiro jogo, deixou o título da La Liga escapar para o Barcelona e ficou pelo caminho nos quartos-de-final da Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...

Brasileirão volta a chamar por Thiago Silva após a saída do FC Porto

O Fluminense está interessado em trazer Thiago Silva de volta, mais uma vez. O defesa-central brasileiro deixou os tricolores em janeiro para assinar pelo FC Porto.

Jorge Mendes está reunido num hotel em Espanha para acertar José Mourinho no Real Madrid: eis os pormenores

Jorge Mendes está reunido em Espanha para fechar a transferência de José Mourinho para o Real Madrid. O empresário português foi apanhado por alguns jornalistas na imediação de um hotel.

Justin de Haas diz adeus ao Famalicão: «Após três anos inesquecíveis, chegou a hora de me despedir»

Justin de Haas publicou uma mensagem de despedida do Famalicão nas redes sociais. Defesa-central de 26 anos deixa o clube em final de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.

Defesa-central do Sporting na lista do Liverpool para a sucessão de Ibrahima Konaté

Depois de Ibrahima Konaté abandonar o Liverpool a custo zero, Gonçalo Inácio entrou na mira dos reds para a sucessão do defesa-central francês.

À atenção de Portugal: RD Congo perde com o Chile no último jogo particular antes do Mundial 2026

A seleção da RD Congo perdeu frente ao Chile por 2-1, numa partida de preparação para o Mundial 2026. O encontro decorreu à porta fechada.