Álvaro Arbeloa dá novidades em relação a Kylian Mbappé

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa deu novidades em relação à situação de Kylian Mbappé, que está convocado para o jogo frente à Real Sociedad.

Álvaro Arbeloa realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o Real Madrid e a Real Sociedad. O treinador espanhol confirmou que Kylian Mbappé faz parte da lista de convocados, após ter falhado alguns treinos desta semana, podendo assim ser alternativa para o encontro frente ao Benfica:

«Mbappé treinou bem, com o grupo, e está disponível. Real Sociedad? Estão invictos desde a chegada do novo treinador e jogaram com Barcelona e Atlético Madrid. Temos a consciência de que teremos de estar ao nível máximo».

O técnico falou igualmente da sua relação com Daniel Carvajal, com quem alegadamente teve um pequeno desaguisado depois do jogo frente ao Valência, já que o lateral não saiu do banco de suplentes:

«Vejo o Carvajal como todos os seus companheiros. Gosto de falar com ele e aproveito para falar com todos. Gosto de saber o que sentem e pensam. Críticas? Sou novo neste lugar, mas não no Real Madrid. Poucas coisas me surpreendem. Gosto de vê-los juntos. É uma das coisas que mais destaquei. Estou muito feliz que eles tenham tempo para se divertir. Tivemos um ótimo treino na terça-feira. Depois disso, estou contente que eles tenham estado juntos. Sinto falta disso desde a época em que eu era jogador».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.

Carlos Vicens na antevisão ao Santa Clara: «Com uma viagem longa, não treinámos ainda desde então e vamos ver como estão os jogadores»

Carlos Vicens realizou a conferência de antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Guti e o possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Há treinadores em melhor condição»

Guti, antigo jogador do Real Madrid, deixou claro que considera que José Mourinho não é o melhor candidato para a sucessão de Álvaro Arbeloa.

O verdadeiro jogo começa agora – Qual o papel do Diretor-Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: As opções para o eixo da defesa sem Gonçalo Inácio

Rui Borges não contará com Gonçalo Inácio durante os próximos jogos, obrigando a mexidas no eixo da defesa do Sporting.

João Nuno e o Estrela da Amadora x FC Porto: «O FC Porto é talvez a que pressiona melhor em Portugal»

João Nuno projetou o encontro entre Estrela da Amadora x FC Porto da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Crise no Al Ittihad de Sérgio Conceição: Direção demite vários elementos do clube e dois jogadores faltam ao treino

Imprensa saudita avança que apesar de o cargo de Sérgio Conceição estar seguro no Al Ittihad, o clube passa por um período de enorme instabilidade.