Álvaro Arbeloa responde aos rumores que apontam José Mourinho ao banco do Real Madrid: «Compreendo as perguntas…»

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid, que se joga neste domingo, às 20h. O técnico não comentou os rumores que apontam José Mourinho ao seu lugar.

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid deste domingo e foi confrontado com os rumores que apontam um novo treinador ao clube merengue. O técnico desvalorizou a questão:

«Estou preocupado com o jogo de amanhã. Estou concentrado, penso sempre no Real Madrid. O futuro é amanhã», afirmou o técnico espanhol, na antevisão do jogo do Real Madrid.

Após a insistência dos jornalistas espanhóis, em particular com o nome de José Mourinho, Álvaro Arbeloa acabou por responder o seguinte:

«Compreendo as perguntas, mas a minha única resposta é que o futuro é amanhã, o jogo, conquistar os três pontos. Para mim, cada jogo é a vida. É o mais importante. [Faltam líderes ao Real Madrid]? Somos uma equipa muito jovem, a média de idades é essa. Mas tenho falado, neste período, de grandes jogadores, com personalidade e experiência. Certamente que se verificaram situações que devemos saber gerir melhor, mas um plantel jovem pode ter esses pecados de juventude. Mas há líderes e jogadores com grandes personalidades».

O técnico espanhol falou ainda do que espera em relação ao Espanyol:

«Um jogo entre duas equipas que precisam de vencer, por motivos diferentes. É sempre um campo complicado, com uma grande claque, uma grande equipa e um treinador fantástico; os resultados não têm sido tão bons quanto o trabalho que têm feito. Sempre gostei de os ver jogar. Tenho muito respeito por eles».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.