Álvaro Carreras: «[Pode prometer que vai ficar até ao final da época?] Depois veremos. Assinei por muitos anos e estou muito feliz»

- Advertisement -

O Benfica venceu fora de casa o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Álvaro Carreras falou à comunicação social no final do jogo.

Álvaro Carreras reagiu à vitória do Benfica sobre o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Eis o que o jogador das águias disse:

«Sabemos que há jogos difíceis nesta Liga e vínhamos com o foco de sempre de ganhar os três pontos e seguir concentrados jogo a jogo pelos nossos objetivos. Objetivo cumprido. Intensidade necessária? Sim, temos um plantel amplo de jogadores muito talentosos e no final o importantes são os três pontos. A confiança ajuda muito. Estou há pouco neste clube, mas estou a dar tudo como a minha casa. Tratam-me muito bem dentro e fora. Pode prometer aos adeptos que vai ficar até ao final da temporada? Isso depois veremos. Estou muito contente aqui, continuar a trabalhar. Assinei por muitos anos e muito feliz aqui».

Podes ver também AQUI a reação de Bruno Lage.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.