Álvaro Carreras: «[Pode prometer que vai ficar até ao final da época?] Depois veremos. Assinei por muitos anos e estou muito feliz»

- Advertisement -

O Benfica venceu fora de casa o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Álvaro Carreras falou à comunicação social no final do jogo.

Álvaro Carreras reagiu à vitória do Benfica sobre o Arouca por 2-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Eis o que o jogador das águias disse:

«Sabemos que há jogos difíceis nesta Liga e vínhamos com o foco de sempre de ganhar os três pontos e seguir concentrados jogo a jogo pelos nossos objetivos. Objetivo cumprido. Intensidade necessária? Sim, temos um plantel amplo de jogadores muito talentosos e no final o importantes são os três pontos. A confiança ajuda muito. Estou há pouco neste clube, mas estou a dar tudo como a minha casa. Tratam-me muito bem dentro e fora. Pode prometer aos adeptos que vai ficar até ao final da temporada? Isso depois veremos. Estou muito contente aqui, continuar a trabalhar. Assinei por muitos anos e muito feliz aqui».

Podes ver também AQUI a reação de Bruno Lage.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim já tem acordo com defesa espanhol: eis os detalhes e toda a situação

O AC Milan de Ruben Amorim tem acordo com Mario Gila. Lazio quer pacote de 30 milhões de euros pelo defesa-central.

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.

Manchester City ganha corrida ao Arsenal e fecha extremo: eis os valores

O Manchester City fechou a contratação de Jeremy Monga junto do Leicester City. Pacote superior aos 11,6 milhões de euros.

FC Porto: extremo é para sair e conta com abordagens

O FC Porto não tem nos seus planos Gabriel Veron. O extremo tem abordagens e termina contrato no verão de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jogador vai saltitar entre equipas A e B

Eduardo Felicíssimo é considerado uma jovem promessa do Sporting e vai integrar os trabalhos da equipa principal em certas ocasiões.

Sporting: Rui Borges informa médio que não entra nos planos de 2026/27

O Sporting já arrancou os trabalhos de pré-temporada. Koba Koindredi está treinar com a equipa, mas não entra nos planos.

Fechado: Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona a clube histórico

Marc-André Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona ao Ajax. Cedência de uma época até ao final de junho de 2027.