Álvaro Carreras: «Sinto-me mais adaptado às ideias de Roger Schmidt»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Álvaro Carreras vai manter-se ao serviço do Benfica. O lateral esquerdo está a realizar a primeira pré-temporada com o emblema da Luz.

Álvaro Carreras chegou ao Benfica proveniente do Manchester United no último mercado de inverno. O lateral esquerdo assumiu que a sua adaptação a Portugal ainda não está 100% completa:

«Na minha opinião, é mais difícil chegar em janeiro do que chegar no verão, mas, sim, continuo a adaptar-me à equipa, às pessoas e sobretudo às ideias do treinador, que é o mais importante. Agora sinto-me mais adaptado, especialmente às ideias do treinador, e é olhar em frente, para fazer uma boa temporada.»

O espanhol admitiu que o Benfica está concentrado para vencer um jogo:

«Treinámos muito bem para os jogos, e penso que isso se notou. Agora é continuar a tentar vencer todos os jogos e continuar a treinar para uma boa temporada. Sabíamos que a Eusébio Cup era um troféu muito importante para o llube e também para nós, para continuarmos com confiança e para fazermos uma boa época.»

Álvaro Carreras falou igualmente que existe uma boa relação com os adeptos e que os mesmos são muito importantes para o Benfica:

«Há uma boa relação, e o mais importante é continuarmos unidos. Sentir o apoio para conquistarmos o máximo de títulos. Temos os objetivos bem definidos, que é lutar pelo máximo de títulos e sempre a jogar bom futebol.»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Fábio Veríssimo: «Arbitragem excelente»

André Villas-Boas deixou elogios à arbitragem de Fábio Veríssimo, que comandou a partida entre o FC Porto e o Benfica.

Al Gharafa de Pedro Martins bate Al Arabi e segue na liderança do campeonato do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Arabi por 2-1, na jornada 13 da Liga do Catar. A equipa de Pedro Martins segue na liderança do campeonato.

André Villas-Boas fecha a porta a reforços: «Não esperamos surpresas»

André Villas-Boas assumiu que não devem chegar mais jogadores ao FC Porto, caso o plantel se mantenha intacto até ao fim do mês.

Gonçalo Oliveira foi alvo de queixa e pede desculpa: «Lamento o ato irrefletido»

Gonçalo Oliveira deve ser alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.