Álvaro Carreras vê 9º cartão amarelo na Primeira Liga e está fora do Estoril Praia x Benfica

- Advertisement -

O Benfica não vai poder contar com Álvaro Carreras na próxima jornada. Lateral esquerdo atingiu limite de cartões amarelos.

Álvaro Carreras viu o nono cartão amarelo na Primeira Liga na vitória do Benfica diante do AVS SAD após rasteirar Babatunde Akinsola aos 65 minutos de jogo. O lateral esquerdo está assim fora da próxima partida.

Bruno Lage não poderá contar assim com Álvaro Carreras na próxima jornada, onde as águias se deslocarão ao terreno do Estoril Praia (3 de maio, 20h30).

O espanhol estará de regresso para o Benfica x Sporting, penúltima jornada da Primeira Liga a ser realizada no dia 10 de maio.

Álvaro Carreras Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola confirma o interesse do Braga em Chupe do Málaga

O Braga quer contratar Chupe. O jovem avançado está ao serviço do Málaga e tem sido um dos destaques na segunda divisão espanhola.

Francesco Farioli elogia defesa do FC Porto: «Espero que esteja no Mundial para celebrar uma carreira lendária»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano elogiou Thiago Silva.

Francesco Farioli recorda jogo frente ao Sporting: «Se voltarmos ao jogo da Taça, houve um jogo antes e depois do minuto 5»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Rui Borges faz a antevisão ao AVS SAD x Sporting AO MINUTO

Rui Borges vai falar com os jornalistas durante este sábado, para antever o AVS SAD x Sporting, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting estabelece preço de Maxi Araújo: leões não estão para brincadeiras

O Sporting só vai aceitar negociar Maxi Araújo por 60 milhões de euros. O ala uruguaio soma pretendentes pelos seus serviços.

Orkun Kokçu define o seu futuro no Besiktas

Orkun Kokçu quer continuar ao serviço do Besiktas. O médio está emprestado pelo Benfica, com cláusula de compra obrigatória.

Francesco Farioli projeta Estrela da Amadora x FC Porto: «É uma deslocação sempre difícil»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.