Álvaro Djaló continua de pé quente e marca mais um golo na pré-época do Athletic

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Álvaro Djaló voltou a marcar ao serviço do Athletic de Bilbau. O antigo avançado do Braga fez um dos golos do triunfo frente ao Osasuna na pré-temporada.

O Athletic bateu o Osasuna por 2-1, num jogo particular em que Álvaro Djaló fez mais um golo. O antigo avançado do Braga fez o primeiro golo do clube basco, aos 19 minutos. O outro golo do Athletic foi apontado Iñaki Williams aos 65 minutos. Para o Osasuna marcou Rúben García aos 26 minutos.

Este é o segundo golo na pré-temporada do Athletic Bilbau para Álvaro Djaló.

Eis o golo do Álvaro Djaló pelo Athletic Bilbau:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

Pafos oficializa a contratação de Biel no seu terceiro empréstimo consecutivo

O Sporting emprestou o brasileiro Biel ao Pafos. Este é o seu terceiro empréstimo consecutivo desde que chegou a alvalade.

Benfica e Sporting em canal aberto: Eis onde ver os jogos de preparação de águias e leões

A TVI vai transmitir os jogos de preparação de Benfica e Sporting. Águias e leões vão ter os primeiros testes da pré-temporada.

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Panathinaikos contrata defesa central associado ao Benfica

Stefan De Vrij assinou com o Panathinaikos. O neerlandês terminou contrato com o Inter Milao e deixou o clube a custo zero.

Torreense fecha dupla contratação

O Torreense contratou mais dois reforços para a próxima temporada. Hugo Perez e Karem Zoabi juntam-se à comitiva de Luís Tralhão.

Monza oficializa Ivan Juric

O Monza anunciou a contratação de Ivan Juric como treinador. Os Biancorossi contarão com o experiente técnico no regresso à Serie A.