Álvaro Djaló diz adeus ao Braga: «Jamais esquecerei todos os momentos que vivi com esta camisola vestida»

- Advertisement -

Álvaro Djaló despediu-se do Braga. O avançado espanhol está a caminho do Athletic e publicou mensagem de despedida do Braga.

Com a transferência já certa para o Athletic por 15 milhões de euros, num negócio que pode passar os 20 milhões de euros, Álvaro Djaló despediu-se do Braga, clube onde chegou para completar a formação.

«Foi muito bonito fazer parte da tua história, Sporting Clube de Braga ❤️ Cheguei a esta casa com 17 anos… E saio daqui um homem diferente, com 24 anos e carregado de memórias ímpares e vários sonhos cumpridos! Era um menino da formação carregado de ilusão, passei pelos Sub-19, pelos Sub-23, pelo Braga B e, finalmente, consegui chegar à equipa principal!! Com muito esforço e com muito sacrifício! Sem isso também nada na minha carreira teria sido possível! Grandes assistências, golos inesquecíveis, vitórias memoráveis, a minha estreia na Liga dos Campeões… Jamais esquecerei todos esses momentos que vivi com esta camisola vestida! Mas, acima de tudo, ficam no meu coração todas as grandes pessoas que fui conhecendo nesta casa ao longo de todos estes anos! Serei sempre um de vós, Guerreiros 🛡️», escreveu Álvaro Djaló no Instagram.

Esta temporada Álvaro Djaló realizou 47 jogos nos quais marcou 16 golos e registou cinco assistências. Também José Fonte publicou uma mensagem para o Braga nas redes sociais.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

A Bola de Ouro vai para Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #16

Cabo Verde fez história e, na estreia, está na fase a eliminar do Mundial 2026. Também o Egito é inédito, ao contrário de França, Senegal, Espanha ou Bélgica.

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.