Álvaro Djaló (ex-Braga) pretendido por outro clube em Espanha

- Advertisement -

O Alavés está interessado numa possível contratação de Álvaro Djaló. Ex-Braga representa atualmente o Athletic Club.

Álvaro Djaló pode trocar de clube em Espanha. Segundo garante o Todo Fichajes, o Alavés está interessado numa possível contratação do extremo espanhol do Athletic Club e coloca o jogador na lista de transferências. A direção do clube acredita que Álvaro Djaló pode encaixar perfeitamente no sistema.

A mesma fonte refere que o empréstimo é a solução mais viável para todas as partes. O Alavés já tinha mostrado interesse no mercado de inverno e agora insiste novamente pelo extremo de 25 anos, que passou pela formação e equipa principal do Braga.

Álvaro Djaló deixou o Braga e rumou ao Athletic Club no início da temporada, onde até ao momento regista 24 partidas e marcou um golo. Tem contrato válido com o emblema da La Liga até ao verão de 2029.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nice surpreende Estrasburgo e está definida a final da Taça de França

O Nice venceu o Estrasburgo nas meias-finais. Clube do sul de França garante apuramento para a final da Taça de França.

Alarmes ligados no Sporting: Morten Hjulmand abandona o Clássico por lesão

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Aos 50 minutos, Morten Hjulmand foi substituído por lesão.

Manchester City assume liderança com a mesma diferença de golos do Arsenal e confirma descida do Burnley: eis os resultados do dia na Premier...

O Manchester City é o novo líder da Premier League. Vitória sobre o Burnley também confirma a despromoção dos clarets.

Já aterrou em Portugal o próximo reforço do Benfica

O Benfica selou a contratação de Davi Andrade. Defesa central chega proveniente do Itaquá e vai assinar pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de Kika Nazareth goleia Espanyol e sagra-se heptacampeão da La Liga Feminina

O Barcelona é heptacampeão da La Liga Feminina. Vitória sobre o Espanyol confirma título para o clube espanhol.

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.

Contrariedade para o Sporting no Estádio do Dragão: Gonçalo Inácio sai lesionado na primeira parte

Gonçalo Inácio apresentou queixas físicas, após um lance de disputa com William Gomes e foi substituído ao minuto 11'.