📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Djaló (ex-Braga) pretendido por outro clube em Espanha

- Advertisement -

O Alavés está interessado numa possível contratação de Álvaro Djaló. Ex-Braga representa atualmente o Athletic Club.

Álvaro Djaló pode trocar de clube em Espanha. Segundo garante o Todo Fichajes, o Alavés está interessado numa possível contratação do extremo espanhol do Athletic Club e coloca o jogador na lista de transferências. A direção do clube acredita que Álvaro Djaló pode encaixar perfeitamente no sistema.

A mesma fonte refere que o empréstimo é a solução mais viável para todas as partes. O Alavés já tinha mostrado interesse no mercado de inverno e agora insiste novamente pelo extremo de 25 anos, que passou pela formação e equipa principal do Braga.

Álvaro Djaló deixou o Braga e rumou ao Athletic Club no início da temporada, onde até ao momento regista 24 partidas e marcou um golo. Tem contrato válido com o emblema da La Liga até ao verão de 2029.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Chaves e do Benfica para o arranque da 3ª eliminatória da Taça de Portugal

O Chaves recebe o Benfica no arranque da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Piloto português Jorge Brandão morre na última etapa do Rali de Marrocos na sequência de uma queda

O mundo do automobilismo está de luto. O piloto português Jorge Brandão faleceu na última etapa do Rali de Marrocos.

João Matos e fim de carreira: «Não faço ideia quando me vou retirar»

João Matos esteve à conversa com o Bola na Rede. O jogador do Sporting é um dos pilares dos leões e da seleção nacional.

João Matos antecipa Europeu de Futsal: «Portugal tem uma competência extraordinária e argumentos mais do que suficientes para voltar a lutar por esse título»

João Matos esteve à conversa com o Bola na Rede. O jogador do Sporting é um dos pilares dos leões e da seleção nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli traz novidades quanto a Zaidu e Eustáquio

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Francesco Farioli já projetou o jogo.

Francesco Farioli comenta nomeações de Froholdt e Rodrigo Mora para o Golden Boy

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Francesco Farioli já projetou o jogo.

Francesco Farioli confirma titular do FC Porto para enfrentar Celoricense

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Francesco Farioli confirmou titularidade de Cláudio Ramos.