Álvaro Morata diz que ainda não conseguiu falar com José Mourinho na Turquia e assume erro na carreira: «Se pudesse voltar atrás…»

- Advertisement -

Álvaro Morata está ao serviço do Galatasaray, mas não esconde a relação de amizade com José Mourinho. O avançado espanhol falou também do erro cometido na carreira.

Álvaro Morata assinou pelo Galatasaray em janeiro e falou da rivalidade existente com o Fenerbahçe. O avançado espanhol, que mantém uma boa relação com José Mourinho, assumiu que ainda não conseguiu falar com o técnico português devido ao ambiente de hostilidade no futebol da Turquia:

«A rivalidade, aqui, é extrema. Quando acaba um Galatasaray x Fenerbahçe, a polícia mete-se no terreno de jogo, para que não haja problemas, e é, até, difícil manter uma conversa com alguém de outra equipa. No primeiro jogo, estive lesionado, mas havia 30 mil polícias no nosso estádio. Ainda não vi Mourinho, nem sequer falei com ele. Tenho-lhe muito respeito e carinho, porque deu-me a oportunidade de jogar pela primeira vez. Talvez o melhor seja esperar para que ambos deixemos a Turquia para falar», afirmou à Cadena Ser.

O avançado espanhol assumiu também que cometeu um erro de gestão na carreira:

«Se pudesse voltar atrás no tempo, não deixaria o Atlético de Madrid. No verão, devia ter pensado melhor, mas agora não vale a pena mudar. Toda esta questão estava a incomodar-me durante o Euro. Precisava de me sentir valorizado e amado e El Cholo Simeone queria-me muito. O meu pai e o meu agente disseram-me que eu estava a cometer um erro», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.

Benfica supera o Sporting no confronto direto: dois triunfos em três dérbis

O Benfica iniciou a temporada com a vitória sobre o Sporting na final da Supertaça (1-0), seguindo de um empate na Luz (1-1) e mais uma vitória (2-1).

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

Sporting volta a falhar teste grande e soma zero vitórias frente aos rivais

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 no terreno do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

Vão 45 jogos invictos: Quanto foi a última vez que o Benfica perdeu na Primeira Liga?

O Benfica regista agora 45 jogos sem perder na Primeira Liga. Águias foram a Alvalade e ganharam ao Sporting por 2-1.

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.