Álvaro Morata diz que ainda não conseguiu falar com José Mourinho na Turquia e assume erro na carreira: «Se pudesse voltar atrás…»

- Advertisement -

Álvaro Morata está ao serviço do Galatasaray, mas não esconde a relação de amizade com José Mourinho. O avançado espanhol falou também do erro cometido na carreira.

Álvaro Morata assinou pelo Galatasaray em janeiro e falou da rivalidade existente com o Fenerbahçe. O avançado espanhol, que mantém uma boa relação com José Mourinho, assumiu que ainda não conseguiu falar com o técnico português devido ao ambiente de hostilidade no futebol da Turquia:

«A rivalidade, aqui, é extrema. Quando acaba um Galatasaray x Fenerbahçe, a polícia mete-se no terreno de jogo, para que não haja problemas, e é, até, difícil manter uma conversa com alguém de outra equipa. No primeiro jogo, estive lesionado, mas havia 30 mil polícias no nosso estádio. Ainda não vi Mourinho, nem sequer falei com ele. Tenho-lhe muito respeito e carinho, porque deu-me a oportunidade de jogar pela primeira vez. Talvez o melhor seja esperar para que ambos deixemos a Turquia para falar», afirmou à Cadena Ser.

O avançado espanhol assumiu também que cometeu um erro de gestão na carreira:

«Se pudesse voltar atrás no tempo, não deixaria o Atlético de Madrid. No verão, devia ter pensado melhor, mas agora não vale a pena mudar. Toda esta questão estava a incomodar-me durante o Euro. Precisava de me sentir valorizado e amado e El Cholo Simeone queria-me muito. O meu pai e o meu agente disseram-me que eu estava a cometer um erro», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira com desfechos diferentes na Taça Libertadores: eis os resultados

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Estudiantes por 1-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu com o Cerro Porteño por 1-0.

Ian Cathro conta com interessados: Estoril Praia ‘defende-se’ com cláusula de rescisão de 500 mil euros

Ian Cathro pode deixar de ser treinador do Estoril Praia nos próximos dias, com emblemas do Championship interessados no escocês.

5 ausências na convocatória da Seleção de Portugal

Roberto Martinez deu a conhecer os 27 convocados que irão representar a seleção de Portugal no tão aguardado campeonato

José Mourinho faz mexidas na estrutura do Real Madrid: eis o que pretende o treinador português

José Mourinho quer contratar um nome que seja o elo de ligação entre os jogadores e a equipa técnica dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: defesa dos leões com propostas de 3 equipas da Primeira Liga

David Moreira deve deixar de ser jogador do Sporting no próximo mercado. O lateral tem ofertas de três clubes da Primeira Liga.

Avançam em Inglaterra: Ousmane Diomande é prioridade para gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Ousmane Diomande é visto como um alvo prioritário para o Chelsea. Xabi Alonso quer reforçar três posições e defesa é uma delas.

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.