Álvaro Morata diz que ainda não conseguiu falar com José Mourinho na Turquia e assume erro na carreira: «Se pudesse voltar atrás…»

- Advertisement -

Álvaro Morata está ao serviço do Galatasaray, mas não esconde a relação de amizade com José Mourinho. O avançado espanhol falou também do erro cometido na carreira.

Álvaro Morata assinou pelo Galatasaray em janeiro e falou da rivalidade existente com o Fenerbahçe. O avançado espanhol, que mantém uma boa relação com José Mourinho, assumiu que ainda não conseguiu falar com o técnico português devido ao ambiente de hostilidade no futebol da Turquia:

«A rivalidade, aqui, é extrema. Quando acaba um Galatasaray x Fenerbahçe, a polícia mete-se no terreno de jogo, para que não haja problemas, e é, até, difícil manter uma conversa com alguém de outra equipa. No primeiro jogo, estive lesionado, mas havia 30 mil polícias no nosso estádio. Ainda não vi Mourinho, nem sequer falei com ele. Tenho-lhe muito respeito e carinho, porque deu-me a oportunidade de jogar pela primeira vez. Talvez o melhor seja esperar para que ambos deixemos a Turquia para falar», afirmou à Cadena Ser.

O avançado espanhol assumiu também que cometeu um erro de gestão na carreira:

«Se pudesse voltar atrás no tempo, não deixaria o Atlético de Madrid. No verão, devia ter pensado melhor, mas agora não vale a pena mudar. Toda esta questão estava a incomodar-me durante o Euro. Precisava de me sentir valorizado e amado e El Cholo Simeone queria-me muito. O meu pai e o meu agente disseram-me que eu estava a cometer um erro», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.

Kylian Mbappé aborda momento conturbado do Real Madrid e desmente problemas com Xabi Alonso: «Vai ser um treinador fantástico»

Kylian Mbappé falou sobre o momento mais conturbado do Real Madrid e deixou elogios a Xabi Alonso, Vinícius Júnior e Jude Bellingham.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave confirma regresso de Theofanis Bakoulas ao Olympiakos

Theofanis Bakoulas está de regresso ao Olympiakos. O médio grego que, devido a uma lesão, está fora da presente temporada, viu o seu empréstimo terminado com a equipa vilacondense.

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.