Álvaro Morata diz que ainda não conseguiu falar com José Mourinho na Turquia e assume erro na carreira: «Se pudesse voltar atrás…»

- Advertisement -

Álvaro Morata está ao serviço do Galatasaray, mas não esconde a relação de amizade com José Mourinho. O avançado espanhol falou também do erro cometido na carreira.

Álvaro Morata assinou pelo Galatasaray em janeiro e falou da rivalidade existente com o Fenerbahçe. O avançado espanhol, que mantém uma boa relação com José Mourinho, assumiu que ainda não conseguiu falar com o técnico português devido ao ambiente de hostilidade no futebol da Turquia:

«A rivalidade, aqui, é extrema. Quando acaba um Galatasaray x Fenerbahçe, a polícia mete-se no terreno de jogo, para que não haja problemas, e é, até, difícil manter uma conversa com alguém de outra equipa. No primeiro jogo, estive lesionado, mas havia 30 mil polícias no nosso estádio. Ainda não vi Mourinho, nem sequer falei com ele. Tenho-lhe muito respeito e carinho, porque deu-me a oportunidade de jogar pela primeira vez. Talvez o melhor seja esperar para que ambos deixemos a Turquia para falar», afirmou à Cadena Ser.

O avançado espanhol assumiu também que cometeu um erro de gestão na carreira:

«Se pudesse voltar atrás no tempo, não deixaria o Atlético de Madrid. No verão, devia ter pensado melhor, mas agora não vale a pena mudar. Toda esta questão estava a incomodar-me durante o Euro. Precisava de me sentir valorizado e amado e El Cholo Simeone queria-me muito. O meu pai e o meu agente disseram-me que eu estava a cometer um erro», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jérémy Jacquet sofre lesão no Rennes antes de reforçar o Liverpool

Jérémy Jacquet, defesa-central francês que o Liverpool contratou para a temporada 2026/27 por mais de 60 milhões de euros, sofreu uma grave lesão no ombro durante o duelo do Rennes com o Lens.

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

Alex Oxlade-Chamberlain reforça o Celtic

O Celtic confirmou a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain, médio internacional inglês de 32 anos. O jogador assinou até ao final da temporada.

Rui Borges procura os três pontos no Clássico: «Vamos defrontar outra grande equipa, mas aqui só se pensa em ganhar»

Rui Borges falou com a imprensa na antevisão ao Clássico diante do FC Porto. O técnico mostrou-se motivado a alcançar a vitória no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o desgaste do jogo da Taça de Portugal: «Não pode servir de desculpa»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico diante do FC Porto, que será disputado no próximo domingo.

Sonia Bompastor renova com o Chelsea até 2030

Sonia Bompastor prolongou o contrato com o Chelsea por mais dois anos, passando a ficar ligada ao clube inglês até 2030.

Rui Borges e as palavras de André Villas-Boas: «Vou ser coerente: quem está melhor é quem está na frente»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Clássico diante do FC Porto, que será disputado no próximo domingo.