Álvaro Morata diz que ainda não conseguiu falar com José Mourinho na Turquia e assume erro na carreira: «Se pudesse voltar atrás…»

- Advertisement -

Álvaro Morata está ao serviço do Galatasaray, mas não esconde a relação de amizade com José Mourinho. O avançado espanhol falou também do erro cometido na carreira.

Álvaro Morata assinou pelo Galatasaray em janeiro e falou da rivalidade existente com o Fenerbahçe. O avançado espanhol, que mantém uma boa relação com José Mourinho, assumiu que ainda não conseguiu falar com o técnico português devido ao ambiente de hostilidade no futebol da Turquia:

«A rivalidade, aqui, é extrema. Quando acaba um Galatasaray x Fenerbahçe, a polícia mete-se no terreno de jogo, para que não haja problemas, e é, até, difícil manter uma conversa com alguém de outra equipa. No primeiro jogo, estive lesionado, mas havia 30 mil polícias no nosso estádio. Ainda não vi Mourinho, nem sequer falei com ele. Tenho-lhe muito respeito e carinho, porque deu-me a oportunidade de jogar pela primeira vez. Talvez o melhor seja esperar para que ambos deixemos a Turquia para falar», afirmou à Cadena Ser.

O avançado espanhol assumiu também que cometeu um erro de gestão na carreira:

«Se pudesse voltar atrás no tempo, não deixaria o Atlético de Madrid. No verão, devia ter pensado melhor, mas agora não vale a pena mudar. Toda esta questão estava a incomodar-me durante o Euro. Precisava de me sentir valorizado e amado e El Cholo Simeone queria-me muito. O meu pai e o meu agente disseram-me que eu estava a cometer um erro», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana já foi convencida por Alisson Santos: «O Nápoles encontrou um trunfo»

Alisson Santos estreou-se a marcar pelo Nápoles no Clássico contra a AS Roma. Extremo emprestado pelo Sporting destacado na imprensa italiana.

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

Real Madrid tem 4 jogadores em risco de falhar 2ª mão contra o Benfica se virem amarelo no Estádio da Luz

O Real Madrid está em Lisboa para defrontar o Benfica na primeira mão dos playoffs da Champions League. Há quatro jogadores em risco nos merengues.

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.