Álvaro Morata supera Bruma e vence prémio de jogador da semana da Champions League

- Advertisement -

Álvaro Morata foi eleito o jogador da semana da Liga dos Campeões. O avançado espanhol foi fundamental na vitória do Club Atlético de Madrid.

Álvaro Morata venceu o prémio de jogador da semana referente à segunda jornada da fase de grupos da UEFA Champions League e sucede a Wanderson Galeno, que venceu o primeiro prémio desta edição.

Os dois golos de Morata foram fundamentais para a vitória suada do Atlético de Madrid diante do Feyenoord Rotterdam (3-2) e valeram a distinção ao espanhol.

Recorde-se que além de Morata, estavam também nomeados para a distinção o português Bruma (SC Braga), Jude Bellingham (Real Madrid CF) e Rasmus Hojlund (Manchester United FC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dificuldades iniciais: Portugal apenas tem uma vitória nas últimas cinco estreias em Mundiais

Nas últimas 5 edições do Mundial, Portugal só conseguiu entrar a vencer por uma ocasião. Na estreia no Mundial 2026, Portugal empatou por 1-1 frente ao Congo.

Imprensa belga apelida Roberto Martínez de ‘farsa’ e ataca: «Está a destruir a geração dourada portuguesa»

Portugal empatou contra a RD Congo na estreia no Mundial 2026. Sacha Tavolieri, jornalista belga, visou Roberto Martínez.

Tomás Araújo aborda empate de Portugal frente ao Congo e assume responsabilidade no golo: «Sofremos um golo de bola parada que não pode acontecer,...

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Nélson Semedo e o deslize frente ao RD Congo: «Percebo o lado dos adeptos, mas é acreditar no processo»

Nélson Semedo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luto em França: Morreu Éric Roy, treinador do Brest

Éric Roy, treinador do Brest, morreu aos 58 anos. Técnico tinha cancro no pâncreas há três anos e meio e faleceu esta quarta-feira.

Gonçalo Ramos e o empate frente ao Congo: «A competição é longa e, normalmente, quem ganha não começa bem, e vamos acreditar nisso»

Gonçalo Ramos analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Selecionador da RD Congo comenta empate e ainda diz: «Desejamos o melhor a Portugal durante o Mundial»

Sébastien Desabre, selecionador da RD Congo, deu a sua opinião sobre o jogo contra Portugal. Resultado terminou empatado 1-1.