Última horaAcadémico Viseu chega aos lugares europeus e Santa Clara vence o Casa Pia nos descontos: Eis os resultados do dia na Primeira Liga
Publicidade

Álvaro Morata vai jogar na Segunda Liga de Espanha: eis o clube

Diogo Lagos Reis · 1 min

Álvaro Morata
Foto: Como

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Álvaro Morata vai ser emprestado pelo Como 1907 ao Leganés neste verão. Avançado de 33 anos vai disputar a La Liga 2.

Álvaro Morata vai ser jogador do Leganés, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o Como 1907 chegou a acordo verbal com o clube espanhol (que disputa a La Liga 2) por empréstimo e o avançado já viajou para completar a mudança.

Fabrizio Romano diz também que os exames médicos vão ser realizados durante este fim de semana. Álvaro Morata regressa assim ao futebol espanhol para jogar na Segunda Liga, sendo que o Leganés encontra-se de momento com quatro pontos.

Álvaro Morata registou 30 partidas, marcou um golo e deu uma assistência pelo Como 1907 na temporada passada. Em Espanha, o avançado de 33 anos já passou pelo Real Madrid e Atlético Madrid.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos