Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

- Advertisement -

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

O Alverca tem tudo encaminhado para reforçar o seu plantel com Toni Tamarit, jogador que representa o Villarreal. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o médio ofensivo deve chegar ao Ribatejo pelo sistema de partilha de passes, o que mantém os espanhóis atentos ao seu desenvolvimento.

Toni Tamarit tem 20 anos e foi cedido na última época ao Mirandés, de maneira a ganhar traquejo no patamar profissional. A equipa do Anduva não conseguiu a manutenção na La Liga 2, embora as últimas jornadas com Antxón Muneta tivesse criado esperança nos adeptos da formação de Castela e Leão.

O jogador conseguiu somar minutos, com 32 partidas e duas assistências, o que captou a atenção dos olheiros do Alverca. A equipa da Primeira Liga vai ter Sérgio Ferreira como o novo treinador, embora ainda não tenha sido oficializado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos é para ficar: jogador vai ter um novo papel no Sporting

Nuno Santos vai ficar no Sporting na próxima temporada, ainda que na última época tenha estado de fora por vários meses.

Braga compra Gabriel Silva ao Santa Clara por 3,5 milhões de euros

O Braga confirmou a contratação de Gabriel Silva ao Santa Clara durante esta sexta-feira. O avançado assinou até 2031.

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho coloca travão: jovem é para ficar no Real Madrid (pelo menos para já)

Jose Mourinho quer manter Gonzalo García no plantel do Real Madrid, de maneira a que o avançado faça a pré-temporada.

Sporting: revelado mais um jogo particular dos leões

O Sporting vai realizar um jogo particular frente ao Estrasburgo no dia 20 de julho, emblema que pertence à Ligue 1.

Famalicão aposta sem receio: estreou-se pelo PSG em 2025/26 com Luis Enrique e vai rumar ao Minho

Mathis Jangeal prepara-se para ser reforço do Famalicão. O jogador de apenas 17 anos estreou-se pelo PSG esta época.