Alverca bate UD Leiria e aproxima-se da zona de subida direta à Primeira Liga

- Advertisement -

O Alverca recebeu e venceu a UD Leiria por duas bolas a uma durante este domingo, em jogo da vigésima jornada da Segunda Liga.

O Alverca bateu a UD Leiria por 2-1, num encontro válido pela vigésima jornada da Segunda Liga. O primeiro golo do jogo foi marcado por Brenner, aos 25′. O 2-0 foi imposto por Anthony Carter, aos 83′. O placar final foi estabelecido por Daniel dos Anjos, aos 89′.

Com este resultado, a turma orientada por Vasco Botelho da Costa passa a somar 34 pontos e está no quarto lugar da tabela, a três pontos de Penafiel e Tondela, que lideram a competição. Já a equipa de Jorge Silas encontra-se na nona posição, com 28 pontos.

Eis os restantes resultados de domingo:

  • Oliveirense 0-0 Torreense
  • Chaves 1-1 Marítimo
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

Enzo Fernández quer juntar-se a Marc Cucurella no Real Madrid: eis o ponto de situação

Enzo Fernández vê com bons olhos uma mudança para o Real Madrid. Marc Cucurella, colega de equipa, está a caminho.