Alverca derrota FC Porto B e dragões seguem na zona de descida da Segunda Liga

- Advertisement -

O Alverca recebeu e venceu o FC Porto B por duas bolas a zero, em jogo da décima oitava jornada da Segunda Liga.

O Alverca regressou às vitórias dois jogos depois, após bater o FC Porto B por 2-0 durante este sábado, num encontro relativo à décima oitava jornada da Segunda Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Ageu, aos 70′, sendo que o médio saiu lesionado do relvado, apenas dois minutos depois. Wilson Eduardo fechou as contas do marcador, aos 90+6′.

Com este triunfo, o conjunto treinado por Vasco Botelho da Costa passa a somar 28 pontos e sobe ao sexto lugar da tabela classificativa. Já a turma de João Brandão está em zona de despromoção, na décima sétima posição, com 13 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

Braga cede João Marques por empréstimo ao Casa Pia

João Marques vai reforçar o Casa Pia por empréstimo do Braga até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.

Eis os árbitros nomeados para a 20.ª jornada da Primeira Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, as nomeações das equipas de arbitragem para os 9 encontros da 20.ª jornada da Primeira Liga.