Alverca fecha contratação de defesa marroquino e prestes a transferir Diogo Martins para a UD Leiria

- Advertisement -

O Alverca está em vias de garantir a contratação de Zakaria Kessary. Em sentido contrário, o clube ribatejano prepara-se para transferir Diogo Martins.

Zakaria Kessary está perto de ser reforço do Alverca. Segundo o diário Foot Mercato, o clube ribatejano já tem acordo para garantir o empréstimo do defesa-central marroquino de 19 anos, que está ao serviço do Union Touarga.

O acordo contempla uma cedência até ao final da temporada, com o Alverca a ficar com uma opção de compra para garantir o defesa de 19 anos, que tem um golo em oito partidas nesta temporada.

Em sentido contrário, o Alverca prepara-se para deixar sair Diogo Martins. Segundo o jornal A Bola, o médio de 29 anos vai jogar na UD Leiria e assinar um contrato de uma temporada e meia, com o clube ribatejano a ficar com 30% do passe do jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.