Alverca perto de garantir ex-Braga neste mercado

- Advertisement -

O Alverca deverá anunciar durante este mercado a contratação de Vasco Moreira. O médio representa atualmente o Felgueiras.

Vasco Moreira deverá trocar o Felgueiras pelo Alverca, de acordo com o jornal Record. A mesma fonte indica que ainda não existe um acordo entre as duas partes para a mudança do médio, mas que as conversações estão a decorrer de uma maneira positiva.

O português é considerado um membro importante para Agostinho Bento e chegou ao Felgueiras, emblema da Segunda Liga, no verão de 2024, depois de várias épocas ao serviço do Braga, embora não tenha representado a equipa principal dos minhotos.

Vasco Moreira tem 24 anos e em 2025/26 soma 18 encontros, com três golos marcados e três assistências. O Alverca encontra-se na 11.ª posição da Primeira Liga, com 20 pontos somados em 17 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prestes a garantir mais um reforço para a equipa de Futebol Feminino

Ágata Filipa está prestes a trocar de clube. A lateral de 31 anos deve deixar o Braga e rumar ao Sporting.

Oliver Glasner despede-se do Crystal Palace após três conquistas históricas

O Crystal Palace confirmou oficialmente a saída do treinador Oliver Glasner, de 51 anos, responsável por três conquistas históricas no clube.

Domenico Tedesco é o novo treinador do Bolonha

O Bolonha confirmou a contratação do técnico Domenico Tedesco, que assinou até 30 de junho de 2028, com a opção de renovar por mais uma época.