O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.
O Alverca já se está a movimentar com vista à próxima época e selou uma contratação no Campeonato de Portugal, a 4.ª Divisão Portuguesa. De acordo com o jornal A Bola, Lucca Giuntini vai rumar aos ribatejanos.
O médio de 20 anos terminou contrato com o Mirandela e já tem tudo acordado com o Alverca, faltando apenas a realização dos exames médicos por parte do jogador que tem dupla nacionalidade brasileira e italiana.
Lucca Giuntini chegou a Portugal no último verão, onde rumou ao Mirandela procedente dos espanhóis do Badalona Futur. No Mirandela, o médio fez 26 jogos nos quais marcou três golos e somou uma assistência.
Recorde-se que, embora matematicamente ainda não esteja assegurada, o Alverca tem praticamente confirmada a manutenção na Primeira Liga. Continua a acompanhar a época dos ribatejanos.

