Axel Disasi prepara-se para trocar de clube neste mercado e o AC Milan é um dos interessados. O Chelsea quer receber 30 milhões de euros.
Axel Disasi vai mudar de clube em breve, uma vez que não entra nos planos de Xabi Alonso para o futuro do Chelsea. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o emblema do Stamford Bridge pretende receber 30 milhões de euros pelo passe do internacional francês neste mercado.
A mesma fonte revela que o AC Milan de Ruben Amorim e a AS Roma estão interessados em receber o defesa. De facto, os rossoneri estão em busca de um novo central, uma vez que Gonçalo Inácio foi associado a uma mudança para o San Siro, onde iria reencontrar o técnico português.
Axel Disasi tem 28 anos e reforçou o Chelsea proveniente do AS Mónaco em 2023 por 45 milhões de euros. Na época seguinte foi cedido ao Aston Villa, enquanto que em 2025/26 vestiu a camisola do West Ham United, que acabou por ser despromovido para o Championship. Pela turma de Nuno Espírito Santo somou 17 jogos e um golo marcado.

