Alvo do AC Milan de Paulo Fonseca anseia por mudança: «Quero jogar com regularidade, não quero ficar sentado no banco»

- Advertisement -

O AC Milan de Paulo Fonseca quer garantir a contratação de Emerson Royal. O lateral brasileiro pretende mais minutos de jogo.

Emerson Royal é um dos alvos do AC Milan, clube orientado por Paulo Fonseca. À Globo, o lateral direito frisou que pretende ter mais minutos de jogo e elogiou o emblema rossoneri.

«Quero jogar com regularidade, não quero ficar sentado no banco. Sempre fui profissional, mas também disse ao treinador do Tottenham que queria jogar, caso contrário, teria de procurar outras opções», vincou Emerson Royal que falou do AC Milan.

«AC Milan? É uma referência para todos os brasileiros», referiu Emerson Royal.

Emerson Royal foi habitual suplente de Pedro Porro no Tottenham. Esta temporada o lateral realizou 24 jogos pelos spurs nos quais marcou um golo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp defende estrela do Liverpool das críticas: «É o talento do século»

Jurgen Klopp juntou-se ao coro de opiniões sobre Florian Wirtz. Médio do Liverpool tem vivido um arranque de época difícil em Inglaterra.

Zinédine Zidane confirma desejo de orientar a França: «Um dos meus objetivos é treinar a seleção»

Zinédine Zidane marcou presença no Festival do Desporto de Trento. O treinador garantiu que pretende voltar aos bancos e mirou na seleção francesa.

Kylian Mbappé elogia Cristiano Ronaldo: «Foi sempre um jogador-modelo, um exemplo para mim»

Kylian Mbappé voltou a deixar elogios ao seu ídolo, Cristiano Ronaldo. O avançado do Real Madrid garantiu que o jogador continua a ser referência.

Rúben Semedo muito perto de regressar a Portugal e de voltar a disputar a Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de reforçar o AVS SAD. Negociações estão próximas do desfecho, com o central a chegar a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades na equipa técnica de Nuno Espírito Santo no West Ham

O West Ham confirmou que Mark Robson, Steve Potts, Gerard Prenderville e Billy Lepine passam a integrar de forma permanente a equipa técnica principal de Nuno Espírito Santo.

Esteve perto do Chelsea no verão e vê transferência nos próximos mercados ficar mais complicada

O Chelsea não tem interesse em avançar para a contratação de Mike Maignan. Enzo Maresca e a direção confiam em Robert Sánchez para a baliza.

Gennaro Gattuso lançou jovem avançado na seleção de Itália e está deslumbrado: «Vai atrás de cada bola como se fosse a última da vida»

Gennaro Gattuso deixou rasgados elogios a Pio Esposito. O avançado italiano foi lançado na seleção pelo técnico e marcou na vitória sobre a Estónia.