Alvo do AC Milan de Paulo Fonseca anseia por mudança: «Quero jogar com regularidade, não quero ficar sentado no banco»

- Advertisement -

O AC Milan de Paulo Fonseca quer garantir a contratação de Emerson Royal. O lateral brasileiro pretende mais minutos de jogo.

Emerson Royal é um dos alvos do AC Milan, clube orientado por Paulo Fonseca. À Globo, o lateral direito frisou que pretende ter mais minutos de jogo e elogiou o emblema rossoneri.

«Quero jogar com regularidade, não quero ficar sentado no banco. Sempre fui profissional, mas também disse ao treinador do Tottenham que queria jogar, caso contrário, teria de procurar outras opções», vincou Emerson Royal que falou do AC Milan.

«AC Milan? É uma referência para todos os brasileiros», referiu Emerson Royal.

Emerson Royal foi habitual suplente de Pedro Porro no Tottenham. Esta temporada o lateral realizou 24 jogos pelos spurs nos quais marcou um golo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o PSG x AS Mónaco no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O PSG vai receber o AS Mónaco na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses levam vantagem de um golo.

Comentador espanhol arrasa Gianluca Prestianni: «Graças a esta resolução, a partir de agora os covardes que cobrem a boca com a camisola deixarão de...

Tomás Roncero, comentador espanhol e famoso adepto do Real Madrid, deixou um ataque feroz a Gianluca Prestianni.

Vitória SC conta com regresso de jogador importante para o jogo frente ao Alverca

Rodrigo Abascal está de volta às opções de Luís Pinto no Vitória SC, depois de ter cumprido suspensão frente ao Braga.

FC Porto: Samu regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira após ser desaconselhado a viajar de avião

Samu foi aconselhado a não viajar de avião após a cirurgia ao joelho em Madrid. O avançado regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni vai viajar para Madrid com o Benfica

Apesar da suspensão provisória da UEFA, Gianluca Prestianni vai viajar com a comitiva do Benfica até Madrid, acreditando que a decisão ainda pode ser revertida.

Roberto Martínez volta a elogiar Cristiano Ronaldo: «Se pudéssemos ter o Cristiano para sempre…»

Roberto Martínez voltou a destacar a importância de Cristiano Ronaldo para a Seleção e o desejo de conquistar o Mundial 2026 com o capitão.

Botafogo de Martín Anselmi de olho em antigo jogador do Braga

O Botafogo pode avançar para a contratação de Matheus Magalhães, guarda-redes que passou várias temporadas no Braga.