Leo Sauer, extremo do Feyenoord apontado ao Benfica, está muito perto de rumar à Bundesliga. Jovem de 20 anos tem acordos acertados com Estugarda e Hoffenheim.
Nos últimos dias, o Benfica foi apontado como um dos clubes interessados no extremo do Feyenoord, Leo Sauer. Contudo, Florian Plettenberg revela que, embora ainda não exista nenhum entendimento com o clube neerlandês, o jovem de 21 anos fechou um acordo com o Estugarda para um contrato válido até 2031.
A mesma fonte revela que os clubes estão, neste momento, em negociações sobre os termos de transferência, discutindo um pacote que deve rondar os 15 milhões de euros fixos, mais bónus.
Leo Sauer também já tinha chegado a acordo verbal com o Hoffenheim, mas o emblema alemão está atualmente mais focado em completar a contratação do extremo do RB Salzburgo, Adam Daghim.

