Última horaLuta pela Final-Four da Taça da Liga: Onde ver o Braga x Famalicão e o Benfica x Gil Vicente?
Publicidade

Alvo do FC Porto apontado ao Barcelona: blaugranas torcem o nariz aos 16 milhões de euros e estudam fórmula para negociar

Ricardo João Lopes · 1 min

Barcelona bandeiras
Foto: FC Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Barcelona está interessado em Jorge Salinas, jogador que pertence ao Racing Santander. Também já foi associado ao FC Porto.

O Barcelona está interessado em Jorge Salinas, jovem lateral esquerdo que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema que foi recentemente promovido à La Liga. No entanto, de acordo com a imprensa espanhola, o conjunto catalão não quer pagar a cláusula de rescisão do jogador.

A formação do El Sardinero está a pedir os 16 milhões de euros e o Barcelona quer reduzir tal valor, podendo emprestar Jorge Salinas por uma época ou então um outro atleta formado no La Masia. O espanhol é apreciado, pois pode também a central pelo lado esquerdo, além de ter margem de progressão.

O FC Porto também foi associado como um possível interessado em Jorge Salinas, principalmente com os rumores que apontam Francisco Moura a uma saída. Jorge Salinas tem apenas 19 anos e terminou a temporada com 34 encontros realizados e sete assistências.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos