Alvo do FC Porto para a defesa a caminho do Bournemouth por 7 milhões de euros

- Advertisement -

Julio Soler está a caminho do Bournemouth. O jogador era um dos alvos do FC Porto para reforçar o lado esquerdo da defesa.

Julio Soler está muito próximo do Bournemouth. De acordo com o jornalista Uriel Iugt, o jogador vai deixar o Lanús e rumar aos cherries por cerca de sete milhões de euros.

O jogador vai viajar para Inglaterra onde tem à sua espera um contrato válido por quatro anos. Recorde-se que Julio Soler era um dos jogadores identificados pelo FC Porto para reforçar o lado esquerdo da defesa.

Julio Soler tem 19 anos e em 2024 fez 43 jogos pela equipa principal do Lanús nos quais somou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Olympiacos anuncia contratação de internacional colombiano que foi alvo do Benfica

Gustavo Puerta foi oficializado no Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest, após Evangelos Marinakis desviar o jovem médio do Benfica.

Liverpool oficializa guarda-redes belga por pacote de 35 milhões de euros

O Liverpool oficializou a contratação de Lucca Brughmans, guarda-redes belga de 18 anos. Pacote a rondar os 35 milhões de euros.

Fulham investe 38 milhões de euros em três reforços para Álvaro Arbeloa

No último dia de mercado, o Fulham anunciou as contratações dos médios Hugo Larsson e Manuel Ángel e do defesa-central David Affengruber.

FC Porto tem concorrência pela contratação de Federico Gatti e Juventus já tem posição inicial definida

O FC Porto está interessado na contratação de Federico Gatti. O Galatasaray também quer o defesa central da Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Clássico mineiro na Taça do Brasil: Reviravolta épica nos minutos finais elimina Cruzeiro de Artur Jorge

O Atlético Mineiro venceu o Cruzeiro de Artur Jorge por 2-1, carimbando a passagem às meias-finais da Taça do Brasil.

Manchester United toma decisão quanto ao futuro de Bruno Fernandes

O Manchester United quer manter Bruno Fernandes no plantel. Red devils querem renovar com o médio português até 2029.

Estrela da Amadora comunica empréstimo de ponta de lança para os Países Baixos

O Estrela da Amadora comunicou a saída de Sydney van Hooijdonk neste mercado de verão. Foi emprestado ao PEC Zwolle com opção de compra.