Alvo do Sporting com fortes possibilidades de manter-se na Premier League

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Sporting tem o nome de Chiquinho referenciado. O atleta pertence ao Wolverhampton e tem agradado Gary O’Neil, técnico dos ingleses.

O Sporting tem o nome de Chiquinho na sua lista de alvos para o presente mercado. No entanto, a sua contratação ao Wolverhampton poderá ter ficado mais complicada. De acordo com o jornal O Jogo, a pré-temporada do extremo tem sido do agrado de Gary O’Neil, que o deverá integrar no plantel principal dos ingleses.

Chiquinho destacou-se ao serviço do Estoril Praia, conquistando a transferência para a Premier League. Em 2023/24 passou emprestado pelo Famalicão, onde realizou 27 jogos, com cinco golos e três assistências. Está com 24 anos e o seu valor de mercado é de três milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança por jovem avançado despromovido da Bundesliga

O Benfica entrou em negociações por Dzenan Pejcinovic. Avançado de 21 anos foi despromovido com o Wolfsburgo após apontar 8 golos na Bundesliga.

Villarreal anuncia Iñigo Pérez como novo treinador: Finalista da Conference League assina até 2029

Depois de fazer história no Rayo Vallecano, Iñigo Pérez é oficialmente o novo treinador do Villarreal, assumindo o cargo abandonado por Marcelino Toral.

Treinador do Häcken lamenta a saída de Silas Andersen para o Sporting: «Toda a Liga Sueca perderá uma grande figura»

Numa altura em que Silas Andersen está muito perto de tornar-se o mais recente reforço do Sporting, Jens Gustafsson destacou o talento do médio.

São Paulo apresenta proposta por internacional português a atuar na La Liga

O contrato de Domingos Duarte com o Getafe termina no final do mês de junho. São Paulo avançou para a contratação do defesa-central a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

Getafe aciona a opção de compra e garante Sebastián Boselli até 2030

Sebastián Boselli chegou por empréstimo do River Plate. Getafe acionou a opção de compra e tornou assim a contratação definitiva.