Alvo do Sporting com fortes possibilidades de manter-se na Premier League

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Sporting tem o nome de Chiquinho referenciado. O atleta pertence ao Wolverhampton e tem agradado Gary O’Neil, técnico dos ingleses.

O Sporting tem o nome de Chiquinho na sua lista de alvos para o presente mercado. No entanto, a sua contratação ao Wolverhampton poderá ter ficado mais complicada. De acordo com o jornal O Jogo, a pré-temporada do extremo tem sido do agrado de Gary O’Neil, que o deverá integrar no plantel principal dos ingleses.

Chiquinho destacou-se ao serviço do Estoril Praia, conquistando a transferência para a Premier League. Em 2023/24 passou emprestado pelo Famalicão, onde realizou 27 jogos, com cinco golos e três assistências. Está com 24 anos e o seu valor de mercado é de três milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.