Alvo do Sporting para a lateral direita está lesionado

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis, jogador que tem sido associado ao Sporting, encontra-se no boletim clínico do Panathinaikos.

Georgios Vagiannidis encontra-se lesionado e vai ficar fora das contas do Panathinaikos para as próximas três semanas, devido a uma contusão. O lateral tem sido associado ao Sporting, com a imprensa grega a revelar que o conjunto de Alvalade apresentou uma oferta de oito milhões de euros pelo jogador.

O lateral grego tem 23 anos e tem sido um titular indiscutível para Rui Vitória, somando em 2024/25 um total de 31 jogos, com um golo e uma assistência. Georgios Vagiannidis tem um contrato válido até 2028 e já foi internacional em três ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: defesa não vai voltar a entrar em campo em 2025/26

Martim Fernandes vai falhar os dois jogos que faltam para a época do FC Porto terminar, querendo regressar na próxima época ao melhor nível.

José Mourinho recorda empate contra Famalicão: «60 minutos absolutamente fantásticos e depois entraram em campo outros fatores que não nos fizeram ganhar o jogo»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

José Mourinho e a verdade desportiva: «Remeto ao jogo de ontem da equipa B contra o Académico de Viseu. Basta analisar esse jogo para...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho nega contactos com o Real Madrid: «Continuam a falar do Real Madrid e eu continuo a fugir com toda a honestidade»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.