Alvo do Sporting para a lateral direita está lesionado

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis, jogador que tem sido associado ao Sporting, encontra-se no boletim clínico do Panathinaikos.

Georgios Vagiannidis encontra-se lesionado e vai ficar fora das contas do Panathinaikos para as próximas três semanas, devido a uma contusão. O lateral tem sido associado ao Sporting, com a imprensa grega a revelar que o conjunto de Alvalade apresentou uma oferta de oito milhões de euros pelo jogador.

O lateral grego tem 23 anos e tem sido um titular indiscutível para Rui Vitória, somando em 2024/25 um total de 31 jogos, com um golo e uma assistência. Georgios Vagiannidis tem um contrato válido até 2028 e já foi internacional em três ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas revela proposta recusada ao Atlético de Madrid por Morten Hjulmand: «Está longe do valor acordado com o jogador e o agente»

Frederico Varandas abordou o interesse do Atlético de Madrid em Morten Hjulmand. O presidente do Sporting revelou que o valor não era o acordado.

Frederico Varandas: «O senhor Duarte Gomes teceu declarações com gravidade e vai ter de provar o sucedido»

Frederico Varandas marcou presença na gala da Liga Portugal Awards e teceu declarações aos meios de comunicação social.

Rafael Leão na porta de saída: Eis quanto pede o AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim fixou o valor de Rafael Leão entre 60 e 70 milhões de euros. O internacional português já assumiu a vontade de mudar de ares.

Acabou o sonho: Jaime Faria diz adeus a Wimbledon

Jaime Faria foi eliminado de Wimbledon na segunda ronda ao perder com Zizou Bergs por 1-3. Francisco Cabral ainda está na competição na variante de pares.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto cumpre primeiro treino no relvado do Olival com 28 jogadores e algumas baixas

O FC Porto realizou o primeiro treino no relvado no início da preparação desta temporada. Francesco Farioli contou com 28 jogadores.

FC Porto a lucrar: Danny Namaso assina pelo Auxerre até 2029

Danny Namaso assinou em definitivo pelo Auxerre. O avançado esteve emprestado pelo FC Porto ao clube francês e agora assina em definitivo.

Supertaça Cândido de Oliveira: Já há local, data e hora para o embate entre FC Porto e Toreense

Supertaca Cândido de Oliveira vai-se realizar em Coimbra, dia 1 de agosto ás 20h15. O embate põe frente a frente FC Porto e Torreense.