Alvo do Sporting para a lateral direita está lesionado

- Advertisement -

Georgios Vagiannidis, jogador que tem sido associado ao Sporting, encontra-se no boletim clínico do Panathinaikos.

Georgios Vagiannidis encontra-se lesionado e vai ficar fora das contas do Panathinaikos para as próximas três semanas, devido a uma contusão. O lateral tem sido associado ao Sporting, com a imprensa grega a revelar que o conjunto de Alvalade apresentou uma oferta de oito milhões de euros pelo jogador.

O lateral grego tem 23 anos e tem sido um titular indiscutível para Rui Vitória, somando em 2024/25 um total de 31 jogos, com um golo e uma assistência. Georgios Vagiannidis tem um contrato válido até 2028 e já foi internacional em três ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.

Bruno Henrique renova contrato com o Flamengo até 2027

O avançado Bruno Henrique prolongou a ligação com o Flamengo até 2027, reforçando o estatuto de referência no mengão.

Paul Pogba criticado após regresso à titularidade pelo Mónaco: «Já não pode jogar na Ligue 1»

Paul Pogba voltou à titularidade, após três anos de inatividade, na vitória do AS Mónaco frente ao Metz. No entanto, a exibição ficou longe das expectativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Lima renova com FC Porto até 2031

Bernardo Lima, de 18 anos, campeão europeu e Mundial de sub-17, prolongou o vínculo com o FC Porto. O médio estendeu o contrato até 2031.

Conhecidos os 11s oficiais do Arsenal x Atlético Madrid: Quem será o primeiro finalista da Champions League?

O Arsenal x Atlético Madrid decorre esta noite e apenas uma das equipas estará na final da Champions League. Vê os onzes iniciais.

Futebol de Praia: Portugal leva a melhor sobre a Ucrânia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu esta terça-feira a Ucrânia por 5-3. É o primeiro de dois jogos particulares.