📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Amarante derrota Vitória FC no Jamor e conquista Campeonato de Portugal

- Advertisement -

O Amarante é o novo vencedor do Campeonato de Portugal. O clube derrotou o Vitória FC na final da competição no Jamor.

O Amarante derrotou o Vitória FC e sagrou-se campeão da edição 2023/24 do Campeonato de Portugal. Vitória por 3-0 dá título ao emblema que ficou em 1º lugar no primeiro grupo da fase de subida.

Elias (28′) e Barandas por duas ocasiões (37′ e 90+4′) marcaram os três golos do Amarante que conquista assim o primeiro troféu da história do clube.

Destaque ainda para o recorde de assistência batido numa final do Campeoanto de Portugal: foram 10.136 adeptos que marcaram presença nas bancadas do Jamor. Amarante e Vitória FC garantiram dentro de campo à subida à Liga 3, embora no caso dos sadinos o processo seja mais complicado devido ao chumbo no licenciamento.

Vitória FC Amarante
Fonte: FPF

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Meireles e o regresso ao FC Porto: «Foi o clube onde cresci. Muito feliz. Triste pelo resultado»

Jorge Meireles analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Enzo Maresca garante estar feliz no Chelsea: «Estou absolutamente feliz e comprometido»

Enzo Maresca revelou estar feliz no Chelsea. O técnico reafirmou o compromisso com o clube após as declarações sobre as «piores 48 horas».

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli recebe má notícia: jogador importante falha o Alverca x FC Porto

Jan Bednarek não vai poder participar no encontro entre o FC Porto e o Alverca, válido pela próxima jornada da Primeira Liga.

FC Porto derrota Estrela da Amadora e soma sexta vitória consecutiva na Primeira Liga

O FC Porto recebeu e venceu o Estrela da Amadora por 3-1. Encontro referente à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges brinca após prémio: «É mais difícil falar aqui do que com jogadores em dias de jogo»

Rui Borges foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.