📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Amarante e Braga B continuam em altas: eis os resultados do dia na Liga 3

- Advertisement -

A Liga 3 continua, com quatro jogos da sexta jornada da prova a terem lugar neste sábado. Destaque para os triunfos de Amarante e Braga B.

A Liga 3 está em andamento e, neste sábado, realizaram-se quatro jogos da competição: três do Grupo A, do Norte, e um do Grupo B, do Sul.

Nota principal de destaque para dois encontros do Grupo A, liderado por Amarante e Braga B e que venceram os seus jogos. O Amarante superou o Lusitânia Lourosa por 1-0 e o Braga B derrotou o Fafe por 2-0.

Nos restantes jogos do dia, o Anadia venceu o Sanjoanense por 2-1 e o 1.º Dezembro e a União de Santarém, jogo do grupo B, empataram a uma bola.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.

Salah | Novela egípcia em terras de Sua Majestade

Quem acompanha o Liverpool com regularidade conseguiu perceber desde cedo na época que Salah não tinha entrado com o pé direito.

Ajax vai contratar antigo defesa do Arsenal para tentar salvar o setor defensivo

Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal, livre desde o verão, está a um passo de assinar um contrato de curta duração com o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.

Liverpool define alvo prioritário para render Arne Slot

A tensão entre Arne Slot e Mohamed Salah, aliada aos maus resultados, obriga o Liverpool a traçar um possível plano de sucessão. Xabi Alonso é o desejado.

Donos do Chelsea pescam promessa do Mundial Sub-17

Muhammad Zongo, médio de apenas 16 anos, foi recrutado pelo grupo proprietário do Chelsea, mas o destino inicial é a Ligue 1.