Amarante e Braga B continuam em altas: eis os resultados do dia na Liga 3

A Liga 3 continua, com quatro jogos da sexta jornada da prova a terem lugar neste sábado. Destaque para os triunfos de Amarante e Braga B.

A Liga 3 está em andamento e, neste sábado, realizaram-se quatro jogos da competição: três do Grupo A, do Norte, e um do Grupo B, do Sul.

Nota principal de destaque para dois encontros do Grupo A, liderado por Amarante e Braga B e que venceram os seus jogos. O Amarante superou o Lusitânia Lourosa por 1-0 e o Braga B derrotou o Fafe por 2-0.

Nos restantes jogos do dia, o Anadia venceu o Sanjoanense por 2-1 e o 1.º Dezembro e a União de Santarém, jogo do grupo B, empataram a uma bola.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa pode ter recebido outra má notícia nesta segunda-feira

Samu Aghehowa lesionou-se no encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Pepê assina o segundo golo do FC Porto frente ao Gil Vicente

Gil Vicente e FC Porto disputam um encontro referente à 2ª. jornada da Primeira Liga no Estádio Cidade de Barcelos.

Roberto Martínez convidado de luxo em jogo desta segunda-feira

Roberto Martínez está presente na Cidade de Barcelos, de forma a assistir à partida entre o Gil Vicente e o FC Porto.

FC Porto recebe péssima notícia na primeira parte da partida frente ao Gil Vicente

O FC Porto está a enfrentar na noite desta segunda-feira o Gil Vicente. Samu Aghehowa saiu lesionado do encontro ainda na primeira parte. O jogador estava a chorar no banco de suplentes, podendo motivar alguma preocupação.

PUB

Mais Artigos Populares

Osasuna quer contratar Jeremiah St. Juste: eis a razão do interesse

O Osasuna é a equipa mais interessada em garantir Jeremiah St. Juste neste mercado de transferências. O jogador pertence ao Sporting e pode deixar Alvalade por quatro milhões de euros.

Victor Froholdt abre o marcador para o FC Porto diante do Gil Vicente

Gil Vicente e FC Porto disputam um encontro referente à 2ª. jornada da Primeira Liga no Estádio Cidade de Barcelos.

Arsenal define preço de saída de Fábio Vieira

Fábio Vieira não entra nas contas do Arsenal para a presente temporada. A equipa inglesa quer vender o médio português. Os londrinos procuram receber 29 milhões de euros pelo jogador.