Ana Markovic vai assinar pelo Braga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Braga vai fechar a contratação de Ana Markovic. A avançada croata de 24 anos vai terminar uma ligação de quatro épocas com o Grasshoppers.

Ana Markovic vai ser reforço do Braga. De acordo com o jornal Record, o negócio está fechado e a avançada internacional croata de 24 anos vai deixar o Grasshoppers e rumar ao emblema minhoto para ajudar a equipa em 2024/25.

Ana Markovic vai assinar contrato por uma época e deve ser anunciada como reforço do Braga nesta sexta-feira. A avançada é namorada de Tomás Ribeiro, defesa-central do rival do clube minhoto, o Vitória SC.

Na última época, Ana Markovic somou seis jogos pelo Grasshoppers.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

Braga renova contrato com Ana Rute

Ana Rute renova o seu contrato com o Braga. A jogadora segue assim para a 6.º temporada ao serviço do clube

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por três temporadas.

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel faz apelo à FIFA:«Arruinou um pouco a minha experiência»

O selecionador de Inglaterra Thomas Tuchel mostrou o seu desagrado com o posicionamento dos fotógrafos durante o hino, no Mundial 2026.

Moreno Texeira é novo treinador do Felgueiras

O técnico Moreno Teixeira, regressa ao ativo após duas épocas afastado, assinando contrato pelo Felgueiras.

João Mota já trabalha para devolver o Al Yarmouk à elite do Kuwait

João Mota assumiu o comando técnico do Al Yarmouk. Com o objetivo de garantir a subida ao escalão principal na próxima temporada.