Ana Vitória, antiga jogador do Benfica, ruma ao Atlético Madrid

- Advertisement -

Ana Vitória, antiga jogadora do Benfica, é reforço do Atlético Madrid. A internacional brasileira, de 23 anos, foi emprestada pelo PSG.

Ana Vitória, médio de 23 anos, vai jogar no Atlético Madrid até ao final da época. A antiga jogadora do Benfica foi emprestada pelos franceses do PSG.

Os colchoneros emitiram um comunicado sobre a transferência:

«Atlético de Madrid e Paris Saint-Germain chegaram a acordo para o empréstimo da brasileira Ana Vitória ao nosso clube até ao final desta temporada. A meio-campista de 23 anos é internacional pelo Brasil, com quem participou no último Campeonato do Mundo FIFA, realizado na Austrália e na Nova Zelândia».

Ana Vitória estreou-se na Europa ao serviço do Benfica, que a contratou ao Corinthians. Esteve de 2018 a 2023 em Portugal, antes de assinar pelo PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

Alvo para o ataque: Sporting já conhece preço de Chiquinho

O Alverca pede entre 6 a 10 milhões de euros pela transferência de Chiquinho. Sporting tem interesse no avançado.

Benfica quer segurar Andreas Schjelderup e faz proposta milionária: eis a duração de contrato e os milhões

O Benfica fez proposta de renovação de Andreas Schjelderup: + 3 anos de contrato e um total de 18 milhões de euros por cinco épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto revela o 3º equipamento para a próxima época

O FC Porto deu a conhecer esta terça-feira o terceiro equipamento para a próxima época. Lê a nota dos dragões e vê a camisola.

5 seleções que podem surpreender no Mundial 2026

À entrada para o Mundial 2026, existem várias equipas capazes de fazer muito mais do que apenas cumprir calendário

Já é conhecido o árbitro para o jogo inaugural do Mundial 2026

Wilton Sampaio vai arbitrar o o México x África do Sul. Jogo de inauguração do Mundial 2026 é já nesta quinta-feira.