Anadia derrota Lusitânia Lourosa e regressa às vitórias na Liga 3

- Advertisement -

O Anadia recebeu e venceu o Lusitânia Lourosa por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da Liga 3.

O Anadia bateu o Lusitânia Lourosa por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da décima primeira ronda da Liga 3. As duas equipas pertencem ao Grupo A. Yan Maranhão (excelente temporada) abriu o marcador, aos 49′, com André Mendy a fazer o resultado final, aos 75′.

Com este triunfo, a turma treinada por Pedro Alegre passa a somar 13 pontos e ocupa a sétima posição da tabela. Já o conjunto de Pedro Miguel está um posto acima, com 14 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Lusitânia dos Açores 1-4 Caldas
  • Atlético 1-0 União de Santarém
  • Oliveira do Hospital 2-1 Sporting B
  • São João de Ver 1-1 Braga B
  • Sporting da Covilhã 3-4 Académica
  • Trofense 1-0 Amarante
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.