Anadia derrota Lusitânia Lourosa e regressa às vitórias na Liga 3

- Advertisement -

O Anadia recebeu e venceu o Lusitânia Lourosa por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da Liga 3.

O Anadia bateu o Lusitânia Lourosa por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da décima primeira ronda da Liga 3. As duas equipas pertencem ao Grupo A. Yan Maranhão (excelente temporada) abriu o marcador, aos 49′, com André Mendy a fazer o resultado final, aos 75′.

Com este triunfo, a turma treinada por Pedro Alegre passa a somar 13 pontos e ocupa a sétima posição da tabela. Já o conjunto de Pedro Miguel está um posto acima, com 14 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Lusitânia dos Açores 1-4 Caldas
  • Atlético 1-0 União de Santarém
  • Oliveira do Hospital 2-1 Sporting B
  • São João de Ver 1-1 Braga B
  • Sporting da Covilhã 3-4 Académica
  • Trofense 1-0 Amarante
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.