Anadia derrota Lusitânia Lourosa e regressa às vitórias na Liga 3

- Advertisement -

O Anadia recebeu e venceu o Lusitânia Lourosa por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da Liga 3.

O Anadia bateu o Lusitânia Lourosa por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da décima primeira ronda da Liga 3. As duas equipas pertencem ao Grupo A. Yan Maranhão (excelente temporada) abriu o marcador, aos 49′, com André Mendy a fazer o resultado final, aos 75′.

Com este triunfo, a turma treinada por Pedro Alegre passa a somar 13 pontos e ocupa a sétima posição da tabela. Já o conjunto de Pedro Miguel está um posto acima, com 14 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Lusitânia dos Açores 1-4 Caldas
  • Atlético 1-0 União de Santarém
  • Oliveira do Hospital 2-1 Sporting B
  • São João de Ver 1-1 Braga B
  • Sporting da Covilhã 3-4 Académica
  • Trofense 1-0 Amarante
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

O tempo passa, Luka Modric fica: AC Milan tenta estender contrato por mais uma temporada

O AC Milan está atualmente em negociações com Luka Modric para estender o contrato do ex-Bola D'Ouro de 40 anos por mais uma temporada.

Mudanças nos onzes iniciais de FC Porto e Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.