Anadia derrota Lusitânia Lourosa e regressa às vitórias na Liga 3

- Advertisement -

O Anadia recebeu e venceu o Lusitânia Lourosa por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da Liga 3.

O Anadia bateu o Lusitânia Lourosa por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da décima primeira ronda da Liga 3. As duas equipas pertencem ao Grupo A. Yan Maranhão (excelente temporada) abriu o marcador, aos 49′, com André Mendy a fazer o resultado final, aos 75′.

Com este triunfo, a turma treinada por Pedro Alegre passa a somar 13 pontos e ocupa a sétima posição da tabela. Já o conjunto de Pedro Miguel está um posto acima, com 14 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Lusitânia dos Açores 1-4 Caldas
  • Atlético 1-0 União de Santarém
  • Oliveira do Hospital 2-1 Sporting B
  • São João de Ver 1-1 Braga B
  • Sporting da Covilhã 3-4 Académica
  • Trofense 1-0 Amarante
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez garante: «São já 22 dias de trabalho e o barulho não entra no balneário»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez confirma baixa para o Portugal x Uzbequistão

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Roberto Martínez recorda empate com a RD Congo e olha para o Uzbequistão: «O treinador é muito experiente em Mundiais»

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. Seleção Nacional volta a entrar em campo nesta terça-feira pelas 18h00.

Tem de dar | Portugal x Uzbequistão

Depois de um início quase catastrófico, Portugal procura a sua primeira vitória no Mundial 2026, numa semana marcada por várias polémicas

PUB

Mais Artigos Populares

Lista atualizada: eis as 4 seleções já eliminadas do Mundial 2026

A Jordânia está eliminada do Mundial 2026. Asiático são a quarta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Muitas novidades: já há 6 seleções nos 16 avos de final do Mundial 2026 e algumas com informações sobre o próximo jogo

A França, a Noruega e a Argentina juntam-se aos 16 avos de final do Mundial 2026. No total, são seis as seleções apuradas para a ronda.

Argélia garante reviravolta contra a Jordânia na 2ª parte e elimina seleção estreante do Mundial 2026

A Argélia não viveu um jogo fácil, mas conseguiu a vitória e os três pontos. Com a derrota, a Jordânia está fora do Mundial 2026.