Anadia derrota Lusitânia Lourosa e regressa às vitórias na Liga 3

- Advertisement -

O Anadia recebeu e venceu o Lusitânia Lourosa por duas bolas a zero, em jogo da décima primeira jornada da Liga 3.

O Anadia bateu o Lusitânia Lourosa por 2-0 durante a tarde deste domingo, em jogo da décima primeira ronda da Liga 3. As duas equipas pertencem ao Grupo A. Yan Maranhão (excelente temporada) abriu o marcador, aos 49′, com André Mendy a fazer o resultado final, aos 75′.

Com este triunfo, a turma treinada por Pedro Alegre passa a somar 13 pontos e ocupa a sétima posição da tabela. Já o conjunto de Pedro Miguel está um posto acima, com 14 pontos. Eis os restantes resultados do dia:

  • Lusitânia dos Açores 1-4 Caldas
  • Atlético 1-0 União de Santarém
  • Oliveira do Hospital 2-1 Sporting B
  • São João de Ver 1-1 Braga B
  • Sporting da Covilhã 3-4 Académica
  • Trofense 1-0 Amarante
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vence Sporting no Dérbi Sub-23 e isola-se provisoriamente na liderança da Liga Revelação

O Benfica venceu o Sporting no Dérbi das equipas sub-23. Vitória permite liderança na fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.

Sortes distintas para os portugueses: Al Ittihad de Sérgio Conceição vence e apura-se e Al Gharafa de Pedro Martins fica pelo caminho na Champions...

O Al Ittihad de Sérgio Conceição venceu o Al Sadd e está na próxima fase da Champions League Asiática. Al Gharafa de Pedro Martins eliminado.

Tote recorda passagem pelo Benfica e prevê: «Acho que o Real Madrid tem alguma vantagem»

Tote faz a antevisão do duelo desta terça-feira entre Benfica e Real Madrid e atribuiu favoritismo aos merengues. O ex-jogador recordou também a sua passagem nas águias.

Carlos Carvalhal analisa eliminatória entre Benfica e Real Madrid:«Conheço Mourinho e sei que ele prefere jogar primeiro em casa»

Carlos Carvalhal analisou o play off de acesso aos oitavos de final da Champions League entre Benfica e Real Madrid. O treinador português afirmou que se o Benfica mantiver o nível do ultimo jogo entre as equipas, pode disputar a eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador português na lista do Atlético Mineiro do Brasileirão

Pedro Martins é alvo do Atlético Mineiro. Emblema brasileiro continua a busca por treinador para suceder a Jorge Sampaoli.

Chiquinho renova contrato com o Olympiacos

Chiquinho vai continuar no Olympiacos. Duração do novo contrato do médio português não foi revelada pelos gregos.

Imprensa espanhola avisa Benfica e elogia jogador do Real Madrid: «A chegada de Álvaro Arbeloa representou um ponto de inflexão»

Eduardo Camavinga está em destaque nos últimos jogos do Real Madrid. Imprensa espanhola destaca o médio antes do duelo contra o Benfica.