Anatoliy Trubin deixa nova mensagem nas redes sociais: «Acredito que a força está nas ações, não nas palavras»

- Advertisement -

Anatoliy Trubin partilhou mais uma mensagem profunda nas redes sociais. Internacional ucraniano perdeu a titularidade na baliza do Benfica.

Anatoliy Trubin foi despromovido ao banco de suplentes do Benfica nos últimos quatro jogos. Através de uma publicação nas redes sociais, o internacional ucraniano deixou uma mensagem profunda, que pode estar ligada ao momento que vive na Luz:

«Estou sempre a definir novos objetivos para mim. Mas nenhum deles faz sentido se, pelo caminho, deixamos de ser quem somos. Para mim, é importante não evoluir apenas como o futebolista, mas também continuar a ser uma pessoa em quem os outros podem confiar e encontrar apoio. É por isso que acredito que a força está nas ações, não nas palavras».

Numa altura em que já é apontado à porta de saída do Benfica, Anatoliy Trubin junta assim mais uma publicação enigmática a outras que tem vindo a publicar nas últimas semanas.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Quaresma e José Mourinho negam palavras sobre o caso ‘Cristiano Ronaldo’

Ricardo Quaresma e José Mourinho vieram a público negar qualquer comentário sobre a polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na Seleção Nacional.

Georgiy Sudakov sai lesionado e selecionador da Ucrânia lamenta: «Condicionou as nossas substituições»

Georgiy Sudakov deixou o relvado do Ucrânia x Irlanda do Norte em lágrimas, depois de uma entrada dura de Brodie Spencer aos 64 minutos,

Benfica cada vez mais perto de garantir renovação de Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis está em negociações avançadas com o Benfica para a renovação de contrato, por mais duas temporadas.

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Noruega, o último jogo da seleção nesta paragem internacional?

Portugal defronta a Noruega na quarta jornada da Liga das Nações. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.