Ancelotti e o Real Madrid x Arsenal: «Estou entusiasmado»

- Advertisement -

O Real Madrid vai receber esta quarta-feira o Arsenal na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Carlo Ancelotti lançou desafio.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Arsenal, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O técnico dos merengues afirmou estar «entusiasmado» e «concentrado» para o jogo. O Real Madrid está em desvantagem de três golos, após ter perdido 3-0 na primeira mão.

«Estou concentrado, com a cabeça muito fria. Não é o meu primeiro jogo grande e espero que não seja o último, porque esta competição é muito especial para mim. Estou entusiasmo e isso permite-me ter a cabeça muito fria», referiu em conferência de imprensa.

Carlo Ancelotti acredita que este jogo não terá impacto no seu futuro e falou sobre Kylian Mbappé, que viu cartão vermelho no último jogo para a La Liga:

«Não creio que este jogo do Arsenal tenha impacto no meu futuro no Real Madrid (…) Kylian Mbappé ficou chateado depois do cartão vermelho, mas também estava muito motivado, treinou bem. Precisamos mais do que nunca dos seus golos amanhã», disse, em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United quer juntar internacional Sub-21 português a Bruno Fernandes no meio-campo

O médio português, Mateus Fernandes, é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão.

5 pontos sobre a goleada do Sporting com 5 golos

O Sporting voltou a sorrir. E, depois de cinco desaires, nada como cinco golos para afastar o mau olhado que se abateu sobre a turma de Alvalade.

Vítor Pereira analisa vitória frente ao Chelsea: «Demonstrámos mais uma vez que este é um grupo especial»

Vítor Pereira reagiu à quinta vitória consecutiva do Nottingham Forest na visita ao Chelsea. O técnico abordou também a lesão de Morgan Gibbs-White.

Mallorca define preço de Samu Costa perante assédio da Premier League e Arábia Saudita

O Mallorca exige 12 milhões de euros para vender Samu Costa, alvo do Al Ahli e de equipas da Premier League. O médio quer assegurar a sua presença no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar pode tornar-se o reforço mais caro de sempre do Benfica: Eis o preço definido pelo Braga

O jornal A Bola avança que o Braga pede 30 milhões de euros por Rodrigo Zalazar, numa altura em que o uruguaio é cobiçado por Benfica, Sporting e FC Porto.

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.