Ancelotti e o Real Madrid x Arsenal: «Estou entusiasmado»

- Advertisement -

O Real Madrid vai receber esta quarta-feira o Arsenal na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Carlo Ancelotti lançou desafio.

Carlo Ancelotti já fez a antevisão ao Real Madrid x Arsenal, jogo a contar para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. O técnico dos merengues afirmou estar «entusiasmado» e «concentrado» para o jogo. O Real Madrid está em desvantagem de três golos, após ter perdido 3-0 na primeira mão.

«Estou concentrado, com a cabeça muito fria. Não é o meu primeiro jogo grande e espero que não seja o último, porque esta competição é muito especial para mim. Estou entusiasmo e isso permite-me ter a cabeça muito fria», referiu em conferência de imprensa.

Carlo Ancelotti acredita que este jogo não terá impacto no seu futuro e falou sobre Kylian Mbappé, que viu cartão vermelho no último jogo para a La Liga:

«Não creio que este jogo do Arsenal tenha impacto no meu futuro no Real Madrid (…) Kylian Mbappé ficou chateado depois do cartão vermelho, mas também estava muito motivado, treinou bem. Precisamos mais do que nunca dos seus golos amanhã», disse, em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta renhida: Alemanha ultrapassa Brasil e é agora a seleção com mais golos em Mundiais

A Alemanha é, neste momento, a seleção mais goleadora da história de Mundiais. Germânicos levam agora 239 golos.

Jurgen Klopp critica pausas para hidratação no Mundial 2026: «Não passam de uma gaiola dourada construída para os patrocinadores»

Jurgen Klopp critica as pausas no Mundial 2026. O alemão reprova a exibição de um anúncio durante a paragem dos atletas.

Alemanha marcou 7 golos: Quem foi eleito o MVP do jogo?

Kai Havertz venceu o prémio de melhor jogador em campo. Avançado fez dois golos no Alemanha x Curaçau.

Brilhou no Brasil x Marrocos e está mais perto de reforçar o Bayern Munique

O Bayern Munique aproxima-se da contratação de Ismael Saibari. Bávaros alcançam acordo com o PSV e já têm exames médicos marcados.

PUB

Mais Artigos Populares

Todos se lembram da goleada ao Brasil: eis as restantes vezes em que a Alemanha marcou 7+ golos (incluindo contra o Curaçau)

12 anos depois do 7-1 entre a Alemanha e o Brasil, a Seleção Germânica volta a marcar sete golos num Mundial. É a quarta vez.

Curaçau goleado: Quando foi a última vez que uma equipa estreante sofreu 7+ golos num Mundial?

1954 foi a última vez que uma equipa estreante sofreu sete golos ou mais no primeiro jogo disputado num Mundial.

Atlético de Madrid também avança por lateral esquerdo: ex-Benfica na calha

O Atlético Madrid negoceia a compra de Alejandro Grimaldo. Os madrilenos querem contratar o espanhol e oferecem um contrato até 2030.