Anderlecht x FC Porto: eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O Anderlecht e o FC Porto vão enfrentar-se a partir das 17h45 na Bélgica, em mais um jogo da quinta jornada da Liga Europa.

O Anderlecht e o FC Porto enfrentam-se na Bélgica a partir das 17h45, em jogo válido pela quinta jornada da Liga Europa. O emblema orientado por Vítor Bruno procura subir na tabela classificativa. Podes ler AQUI a antevisão do encontro. Eis os onzes prováveis:

Anderlecht: Coosemans; Thomas Foket, Simic, Jorgensen e N’Diaye; Verschaeren e Rits; Dreyer, Stroeykens e Edozie; Dolberg.

FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuen, Djaló e Francisco Moura; Eustáquio e Varela; Galeno, Nico González e Fábio Vieira; Samu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do dérbi de futsal na esmagadora vitória do Sporting por 8-2

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Eis os cinco destaques.

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

Famalicão anuncia contratação de promessa do futebol húngaro

O Famalicão oficializou a contratação do médio internacional húngaro Tamás Szucs, de 21 anos, que assinou contrato até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica abre a porta de saída a um lateral: situação é clara

O Benfica está disponível para negociar um dos seus laterais direitos mais experientes: Alexander Bah e Amar Dedic.

Negócio fechado: Bayer Leverkusen compra internacional jovem por Portugal por 32 milhões de euros

Afonso Moreira deve ser confirmado nos próximos dias como reforço do Bayer Leverkusen, deixando o Lyon em definitivo.

Ruben Amorim olha para Alvalade: técnico do AC Milan interessado em dois jogadores do Sporting

Ruben Amorim está interessado em trazer dois jogadores do Sporting para o AC Milan: Morten Hjulmand e Francisco Trincão.