Anderlecht x FC Porto: eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O Anderlecht e o FC Porto vão enfrentar-se a partir das 17h45 na Bélgica, em mais um jogo da quinta jornada da Liga Europa.

O Anderlecht e o FC Porto enfrentam-se na Bélgica a partir das 17h45, em jogo válido pela quinta jornada da Liga Europa. O emblema orientado por Vítor Bruno procura subir na tabela classificativa. Podes ler AQUI a antevisão do encontro. Eis os onzes prováveis:

Anderlecht: Coosemans; Thomas Foket, Simic, Jorgensen e N’Diaye; Verschaeren e Rits; Dreyer, Stroeykens e Edozie; Dolberg.

FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuen, Djaló e Francisco Moura; Eustáquio e Varela; Galeno, Nico González e Fábio Vieira; Samu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

Português de 16 anos coloca o Lens na Champions League e confirma despromoção do Nantes

Na 33.ª jornada da Ligue 1, o Lens venceu por 1-0 com um golo do jovem português de 16 anos, Mezian Soares.