Anderson Talisca deixa críticas e mensagens enigmáticas sobre mau momento do Al Nassr: «Tu sabes onde está o erro, só tens medo de o dizer»

- Advertisement -

Anderson Talisca deixou várias indiretas para o Al Nassr nas redes sociais. As palavras do avançado brasileiro estão a suscitar polémica.

Anderson Talisca deixou várias indiretas através das redes sociais. Após a derrota do Al Nassr nesta sexta-feira, o avançado brasileiro, que trocou o clube saudita pelo Fenerbahçe em janeiro, foi para as redes sociais e deixou dois comentários. Numa publicação que levantava dúvidas sobre a exibição do reforço, Jhon Durán, Anderson Talisca saiu em defesa do jogador e disparou contra um outro fator no clube, cuja identidade não quis revelar:

«É um grande jogador e vai fazer muito por este clube. O problema é que querem sempre encontrar alguém para culpar pelas derrotas, mas não vêem onde está o verdadeiro erro. Pára de estar sempre a agir assim. Tu sabes onde está o erro, só tens medo de o dizer».

Na mesma publicação, Anderson Talisca prosseguiu as críticas:

«E ainda por cima, queres fazer ao Durán o que me fizeram a mim, para benefício dos outros».

Anderson Talisca soma quatro golos em oito jogos pelo Fenerbahçe.

Anderson Talisca comentários
Fonte: Twitter
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Bruno é o novo treinador do Anderlecht

O Anderlecht oficializou a contratação de Vítor Bruno. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com o clube da Bélgica.

Torreense reforça-se para a Champions League: defesa espanhola a caminho

Núria Mendoza vai assinar com o Torreense. A internacional jovem por Espanha deixa assim o Madrid CFF, com quem rescindiu.

Sabes quem foram os últimos jogadores a marcar livre direto por Portugal? Eis a lista

Nuno Mendes marcou esta terça-feira de livre direto por Portugal. Fica com a lista dos últimos jogadores da Seleção Nacional.

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada pode ser novamente novela de mercado: Atlético Madrid deve receber oferta de 26 milhões de euros

Thiago Almada pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Al Ahli está interessado no jogador do Atlético Madrid.

Cristiano Ronaldo faz muita história neste Portugal x Uzbequistão: eis a lista de alguns recordes quebrados

Cristiano Ronaldo marcou, até ao momento, dois golos no Portugal x Uzbequistão. Fica com alguns recordes quebrados pelo avançado português.

Sporting: eis o ponto de situação do Celta de Vigo por Giorgi Kochorashvili

O Celta de Vigo está interessado em Giorgi Kochorashvili, mas não apresentou ainda nenhuma oferta pelo médio ao Sporting.