📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anderson Talisca elogia Rúben Amorim e garante: «Está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City»

- Advertisement -

Anderson Talisca deixou rasgados elogios a Rúben Amorim, técnico do Sporting. Os dois partilharam balneário no Benfica.

Anderson Talisca concedeu uma entrevista ao jornal Record e, entre outros temas, falou de Rúben Amorim. O médio do Al Nassr garantiu que já esperava tanto sucesso do atual técnico do Sporting.

«Tenho acompanhado muito o trabalho do Rúben Amorim. Quando jogava a médio fiz alguns jogos com ele e já sabia que ia virar treinador. Já dava para sentir. Ele era muito inteligente taticamente e muitas vezes nem corria muito. A bola é que corre, nós perguntávamo-nos ‘Como é que consegue?’. Sempre foi muito inteligente, o que está a fazer para mim e para pessoas que o conhecem e trabalharam com ele não é surpresa. Sempre foi muito bom taticamente, muito inteligente e muito humilde. Quanto ao clube onde está é trabalho. Não tem oportunidade no Benfica, tem noutro clube, é um jogador espetacular. Acho que está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City, já tem esse perfil, a carreira dele vai ser fantástica», frisou Anderson Talisca.

Anderson Talisca e Rúben Amorim partilharam balneário no Benfica em 2014/15, primeira temporada do brasileiro em Portugal.

Anderson Talisca Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses derrotado pela União de Santarém

O Belenenses recebeu no Restelo a União de Santarém. A formação visitante levou a melhor e venceu por 2-0.

Benfica divulga plano para a partida frente ao Bayer Leverkusen

O Benfica enfrenta na noite de quarta-feira o Bayer Leverkusen, num encontro da quarta jornada da Champions League.

Fiorentina decide despedir Stefano Pioli: histórico está a ter uma época para esquecer

Stefano Pioli não deve continuar como treinador da Fiorentina. A equipa italiana ainda não sabe o que é vencer para a Serie A.

Vítor Pereira despede-se do Wolverhampton: «Foi um privilégio»

Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton. O técnico português reagiu à saída nas redes sociais e deixou agradecimentos.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United de Nuno Espírito Santo leva a melhor sobre o Newcastle United

O West Ham United recebeu e venceu o Newcastle United por três bolas a uma, em jogo da décima jornada da Premier League.

Por onde pode evoluir o modelo de jogo ofensivo do Benfica de José Mourinho?

A evolução ofensiva do Benfica pode passar pela exploração do corredor central e pela variabilidade posicional no meio-campo.

Real Madrid ‘obrigado’ a pagar mais por Arda Guler

O Real Madrid transferiu mais dois milhões de euros para o Fenerbahçe, relativo à transferência de Arda Guler para o Bernabéu.