Anderson Talisca elogia Rúben Amorim e garante: «Está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City»

- Advertisement -

Anderson Talisca deixou rasgados elogios a Rúben Amorim, técnico do Sporting. Os dois partilharam balneário no Benfica.

Anderson Talisca concedeu uma entrevista ao jornal Record e, entre outros temas, falou de Rúben Amorim. O médio do Al Nassr garantiu que já esperava tanto sucesso do atual técnico do Sporting.

«Tenho acompanhado muito o trabalho do Rúben Amorim. Quando jogava a médio fiz alguns jogos com ele e já sabia que ia virar treinador. Já dava para sentir. Ele era muito inteligente taticamente e muitas vezes nem corria muito. A bola é que corre, nós perguntávamo-nos ‘Como é que consegue?’. Sempre foi muito inteligente, o que está a fazer para mim e para pessoas que o conhecem e trabalharam com ele não é surpresa. Sempre foi muito bom taticamente, muito inteligente e muito humilde. Quanto ao clube onde está é trabalho. Não tem oportunidade no Benfica, tem noutro clube, é um jogador espetacular. Acho que está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City, já tem esse perfil, a carreira dele vai ser fantástica», frisou Anderson Talisca.

Anderson Talisca e Rúben Amorim partilharam balneário no Benfica em 2014/15, primeira temporada do brasileiro em Portugal.

Anderson Talisca Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

Jogador do Braga falha o Mundial 2026

Adrian Barisic vai ficar de fora nos próximos três meses, falhando o Mundial 2026, regressando aos relvados em 2026/27.

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.

João Tralhão e a passagem do Torreense à final: «Era impensável há uns meses estar a estudar a equipa do Sporting»

Após a vitória do Torreense que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, João Tralhão falou sobre a preparação para o Jamor.

É Taça de Portugal, ninguém leva a mal | Torreense

Culpa do Torreense, claro, que numa quinta-feira à rua chamou o fogo-de-artifício, os cânticos e as buzinadelas à rua para uma celebração de um feito tão histórico como a chegada ao Jamor.