Anderson Talisca elogia Rúben Amorim e garante: «Está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City»

- Advertisement -

Anderson Talisca deixou rasgados elogios a Rúben Amorim, técnico do Sporting. Os dois partilharam balneário no Benfica.

Anderson Talisca concedeu uma entrevista ao jornal Record e, entre outros temas, falou de Rúben Amorim. O médio do Al Nassr garantiu que já esperava tanto sucesso do atual técnico do Sporting.

«Tenho acompanhado muito o trabalho do Rúben Amorim. Quando jogava a médio fiz alguns jogos com ele e já sabia que ia virar treinador. Já dava para sentir. Ele era muito inteligente taticamente e muitas vezes nem corria muito. A bola é que corre, nós perguntávamo-nos ‘Como é que consegue?’. Sempre foi muito inteligente, o que está a fazer para mim e para pessoas que o conhecem e trabalharam com ele não é surpresa. Sempre foi muito bom taticamente, muito inteligente e muito humilde. Quanto ao clube onde está é trabalho. Não tem oportunidade no Benfica, tem noutro clube, é um jogador espetacular. Acho que está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City, já tem esse perfil, a carreira dele vai ser fantástica», frisou Anderson Talisca.

Anderson Talisca e Rúben Amorim partilharam balneário no Benfica em 2014/15, primeira temporada do brasileiro em Portugal.

Anderson Talisca Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.