Andraz Sporar reforça o Alanyaspor

- Advertisement -

O Alanyaspor oficializou a contratação de Andraz Sporar. O avançado esloveno chega do Panathinaikos e assina até 2027.

O Alanyaspor anunciou oficialmente a contratação de Andraz Sporar. O ponta de lança de 30 anos chega proveniente do Panathinaikos de Rui Vitória e assina até junho de 2027 pelo emblema turco.

«Também estou muito feliz por estar aqui e estou pronto para ajudar a equipa. Quero começar a trabalhar com a equipa o mais rapidamente possível e espero que tenhamos sucesso tanto na liga como na taça», garantiu o avançado que representou o o Sporting e o Braga.

Esta temporada, Andraz Sporar não foi opção frequente no Panathinaikos e não atuava desde novembro de 2024, tendo anotado um golo em nove partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga elogiado por treinador com quem mais jogos fez na carreira: «Estava convicto que era uma aposta de futuro ganha e estava certo»

Marcelino Toral, antigo treinador do Villarreal, deixou muitos elogios a Renato Veiga. Central fez época mais bem conseguida na carreira com o técnico.

Max Verstappen: «Estou entusiasmado por voltar a Portugal»

Max Verstappen mostrou-se entusiasmado por voltar a Portugal. Grande Prémio vai regressar à Fórmula 1.

Liga das Nações: Podia jogar por Portugal e estreou-se pela Seleção A de França

Lucas da Cunha estreou-se pela Seleção de França contra a Bélgica para a Liga das Nações. Porta de Portugal fechou-se.

Cristiano Ronaldo falhou treino da seleção de Portugal e seguiu para o hotel

Novas informações relativas à situação de Cristiano Ronaldo. O avançado não treinou e seguiu para o hotel, onde tem preparado trabalho específico.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaden Umeh dá mais um passo em frente na recuperação e está próximo do regresso ao Benfica

Jaden Umeh prometia ser uma das revelações da pré-temporada do Benfica quando uma lesão travou os planos. O regresso do avançado está mais próximo.

Viktor Gyokeres admite frustração no Arsenal e recorda mercado: «É claro que houve muita especulação»

Viktor Gyokeres admitiu a frustração pela pouca minutagem na temporada. Avançado tem sido suplente no Arsenal.

Qualificação CAN: Moçambique de Geny Catamo goleia Sudão

O Moçambique goleou o Sudão por 4-1 para a qualificação da CAN. Geny Catamo, do Sporting, foi titular na partida.