📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Andraz Sporar reforça o Alanyaspor

- Advertisement -

O Alanyaspor oficializou a contratação de Andraz Sporar. O avançado esloveno chega do Panathinaikos e assina até 2027.

O Alanyaspor anunciou oficialmente a contratação de Andraz Sporar. O ponta de lança de 30 anos chega proveniente do Panathinaikos de Rui Vitória e assina até junho de 2027 pelo emblema turco.

«Também estou muito feliz por estar aqui e estou pronto para ajudar a equipa. Quero começar a trabalhar com a equipa o mais rapidamente possível e espero que tenhamos sucesso tanto na liga como na taça», garantiu o avançado que representou o o Sporting e o Braga.

Esta temporada, Andraz Sporar não foi opção frequente no Panathinaikos e não atuava desde novembro de 2024, tendo anotado um golo em nove partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivo Pinto e a convocatória para a seleção de Portugal: «Tenho que dar crédito a mim mesmo por ser chamado a uma seleção de...

Ivo Pinto foi convocado por Fernando Santos para a seleção de Portugal, numa fase em que ainda representava o Dínamo Zagreb.

AVS SAD pode ver avançado partir rumo a Espanha

Jordi Escobar prepara-se para deixar o AVS SAD no mercado de transferências de inverno. O jogador conta com interessados.

Sidny Lopes Cabral revela conversa com José Mourinho e fala do novo desafio no Benfica: «Não consigo descrever o quão feliz eu estou»

O Benfica confirmou a contratação de Sidny Lopes Cabral. O lateral cabo-verdiano já falou como reforço das águias.

Olheiro BnR | Sidny Lopes Cabral

Quanto a Sidny Lopes Cabral, é um jogador que pode jogar tanto defesa, ala e médio tanto pelo lado esquerdo como pelo lado direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o número da camisola de Sidny Lopes Cabral no Benfica

Sidny Lopes Cabral já tem número na camisola no Benfica. O lateral internacional por Cabo Verde vai usar a camisola número 15 dos encarnados.

FC Porto entre os clubes interessados no jovem Raykkonen

O FC Porto está entre as equipas que estão interessadas na contratação de Raykkonen. O jovem avançado brasileiro de 17 anos está ao serviço do Internacional de Porto Alegre.

FC Porto e a chegada de Thiago Silva

É pouco provável que um jogador deste nível tenha vindo para Portugal para disputar apenas jogos de menor relevância. Thiago Silva veio para jogar.