Andraz Sporar reforça o Alanyaspor

O Alanyaspor oficializou a contratação de Andraz Sporar. O avançado esloveno chega do Panathinaikos e assina até 2027.

O Alanyaspor anunciou oficialmente a contratação de Andraz Sporar. O ponta de lança de 30 anos chega proveniente do Panathinaikos de Rui Vitória e assina até junho de 2027 pelo emblema turco.

«Também estou muito feliz por estar aqui e estou pronto para ajudar a equipa. Quero começar a trabalhar com a equipa o mais rapidamente possível e espero que tenhamos sucesso tanto na liga como na taça», garantiu o avançado que representou o o Sporting e o Braga.

Esta temporada, Andraz Sporar não foi opção frequente no Panathinaikos e não atuava desde novembro de 2024, tendo anotado um golo em nove partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica protagoniza um título para recordar | Futsal

Benfica é novamente campeão nacional de futsal, seis anos depois. Os encarnados, ao fim de cinco jogos eletrizantes, conquistaram o seu nono título nacional.

Reforço para o FC Porto confirmado pelo agente do jogador: «É um reforço direto, substituindo Ivan Marcano»

A transferência de Dominik Prpic foi confirmada pelo agente do jogador. O defesa-central croata vai representar o FC Porto.

Ex-Sporting Shikabala termina carreira como futebolista

Shikabala terminou oficialmente a carreira como futebolista profissional. O avançado egípcio fechou o ciclo aos 39 anos.

Mallorca garante acordo verbal com antigo alvo de Benfica e de FC Porto

O Mallorca já tem um acordo verbal com Pablo Torre. O médio do Barcelona esteve na mira do Benfica e do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Sporting junta-se à equipa técnica de Mikel Arteta no Arsenal

O Arsenal vai passar a contar com Gabriel Heinze na equipa técnica. O treinador argentino vai integrar o staff de Mikel Arteta.

O vídeo emocionante publicado pelo Liverpool em homenagem a Diogo Jota

O Liverpool publicou um vídeo emocionante dedicado a Diogo Jota. O avançado português perdeu a vida nesta quinta-feira.

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto após experiência no Mundial de Clubes 2025

Fábio Cardoso vai regressar ao FC Porto. Defesa-central esteve emprestado ao Al Ain e ainda jogou o Mundial de Clubes 2025.