Andraz Sporar reforça o Alanyaspor

- Advertisement -

O Alanyaspor oficializou a contratação de Andraz Sporar. O avançado esloveno chega do Panathinaikos e assina até 2027.

O Alanyaspor anunciou oficialmente a contratação de Andraz Sporar. O ponta de lança de 30 anos chega proveniente do Panathinaikos de Rui Vitória e assina até junho de 2027 pelo emblema turco.

«Também estou muito feliz por estar aqui e estou pronto para ajudar a equipa. Quero começar a trabalhar com a equipa o mais rapidamente possível e espero que tenhamos sucesso tanto na liga como na taça», garantiu o avançado que representou o o Sporting e o Braga.

Esta temporada, Andraz Sporar não foi opção frequente no Panathinaikos e não atuava desde novembro de 2024, tendo anotado um golo em nove partidas realizadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.

Selecionador do Paraguai após eliminar a Alemanha: «26 guerreiros entraram em campo e saíram como lendas»

O Paraguai eliminou a Alemanha nos 16 avos de final do Mundial 2026. Esta é a reação de Gustavo Alfaro, selecionador do Paraguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.