André Almeida em rutura total com o Valência: FC Porto e Barcelona na origem do conflito

- Advertisement -

André Almeida está em rutura total com o Valência por ter sido afastado após o clube espanhol recusar propostas do FC Porto e Barcelona.

A relação entre o André Almeida e o Valência está em ruptura completa, com o jogador descontente por ter sido colocado à margem da equipa, avança o jornalista Nacho Sanchis. O internacional português sente-se injustiçado pela direção espanhola por ter recusado transferi-lo no início do mercado. Na altura, o atleta teve a oportunidade real de rumar ao Barcelona e ao FC Porto.

Por sua vez, o Valência alega que fez um grande esforço financeiro ao renovar o contrato do atleta com um salário anual de 1,7 milhões de euros. Contudo, a estrutura do emblema espanhol acusa o médio de não ter correspondido a esse investimento no relvado.

Com a tensão a aumentar diariamente, a saída de André Almeida neste mercado de transferências é agora o cenário mais provável. A rutura é total e o futuro do médio passa inevitavelmente por encontrar um novo clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Figo arrasa Gianni Infantino e exige demissão: «Mentiu, enganou e tentou encher os bolsos à custa do futebol»

Luís Figo exige a demissão de Gianni Infantino, acusando o presidente da FIFA de mentir e agir de forma fraudulenta, gananciosa e egoísta.

Víctor Gómez e o embate frente ao Dinamo Minsk: «Temos de fazer o melhor no primeiro jogo para enfrentar a segunda mão com vantagem»

Víctor Gómez fez antevisão ao duelo entre Braga e Dínamo Minsk a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Carlos Vicens em antevisão ao Braga x Dinamo Minsk: «A única máxima é ganhar amanhã e conquistar o direito de estar no playoff»

Carlos Vicens fez a antevisão ao encontro entre Braga e Dinamo Minsk para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Batalha à esquerda no Sporting para o jogo contra o Estrela da Amadora: há um favorito ao lugar que era de Pedro Gonçalves

O Sporting vai arrancar a temporada na Reboleira, onde vai enfrentar o Estrela da Amadora, na primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Sporting com porta aberta para a saída: internacional jovem por Portugal deve rumar ao estrangeiro

João Muniz não vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O defesa vai rumar ao estrangeiro ainda durante este mercado.

Um ano de saudade no Olival: FC Porto presta homenagem a Jorge Costa antes do treino

O plantel do FC Porto prestou homenagem a Jorge Costa no Olival, assinalando o primeiro aniversário do seu falecimento.

Ciclismo: Pedigree da Volta a Portugal aumenta, mas favorito mantém-se

Qualquer análise aos favoritos da Volta a Portugal 2026 deve começar por Artem Nych. O corredor russo apresenta-se como o principal candidato