André Castro de regresso ao FC Porto e vai ser capitão

- Advertisement -

O FC Porto anunciou esta sexta-feira a contratação de André Castro. O médio de 36 anos vai jogar na equipa B dos dragões.

André Castro está de regresso ao FC Porto. O médio português de 36 anos deixou o Moreirense e assinou contrato válido com os dragões por uma temporada, onde vai jogar pela equipa B e inclusive ser capitão. André Castro assume a camisola 2 no FC Porto.

«André Castro está de regresso à casa que o formou, onde se estreou como sénior e ganhou seis troféus. O médio de 36 anos – o sexto reforço da equipa B após os ingressos de Kaio Henrique, Domingos Andrade, Felipe Silva, Brayan Caicedo e Ángel Alarcón – assinou um contrato válido por uma temporada, será o capitão dos “bês” em 2024/25 e vai dar continuidade ao legado da camisola 2, utilizada por lendas que também envergaram a braçadeira como Jorge Costa e João Pinto», pode ler-se na nota oficial do FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.