André Castro rescinde com o Moreirense e está em vias de voltar ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto pode contratar André Castro. O médio português de 36 anos rescindiu contrato com o Moreirense e vai assinar pelos azuis e brancos.

André Castro está em vias de assinar pelo FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, o médio de 36 anos deve assinar pela equipa azul e branca e reforçar a equipa B dos dragões. O negócio deve ser concretizado a custo zero, após estar concluída a rescisão do contrato com o Moreirense.

André Castro pode voltar ao clube onde fez grande parte da formação e onde se estreou como profissional em 2007/08. O médio português conquistou três campeonatos, duas Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Liga Europa [com André Villas-Boas como treinador] com a formação azul e branca, antes de sair para o futebol turco, onde representou o Kasimpasa e o Goztepe.

Na última época esteve no Moreirense, depois de também ter alinhado no Braga, entre 2020 e 2023.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já definiu alvo para substituir Francisco Trincão e avança por nome que está na lista do Benfica

O Sporting quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Avançado argelino é visto pelos leões como o substituto de Francisco Trincão.

André Silva elogia Francesco Farioli e lança época do FC Porto: «Somos o alvo a abater»

André Silva concedeu uma entrevista. Reforço de verão do FC Porto falou do regresso ao Dragão e de Francesco Farioli.

Francisco Trincão despede-se do Sporting: «Não é suficiente para dizer aquilo que estes anos significaram para mim»

Francisco Trincão deixou uma mensagem de despedida do Sporting. Extremo português a caminho do Al Ahli da Arábia Saudita.

Quem é Miguel Figueiredo, a surpresa de Marco Silva que vai fazer a estreia pela equipa principal do Benfica?

Miguel Figueiredo é titular no St. Gallen x Benfica. Médio de apenas 17 anos vai fazer a estreia oficial pelos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Soares assina pelo Estrela da Amadora

Estrela da Amadora anunciou a chegada de Rafael Soares. O lateral-esquerdo chega depois de acabar contrato com o Famalicão.

Jhonatan Luiz é reforço do Alverca

O Alverca anunciou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes volta a Portugal depois de representar o Athletic.

1º onze da era Marco Silva: eis os onzes oficiais do St. Gallen x Benfica da qualificação para a Europa League

O St. Gallen x Benfica disputa-se esta quinta-feira. Jogo da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League.