André Castro rescinde com o Moreirense e está em vias de voltar ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto pode contratar André Castro. O médio português de 36 anos rescindiu contrato com o Moreirense e vai assinar pelos azuis e brancos.

André Castro está em vias de assinar pelo FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, o médio de 36 anos deve assinar pela equipa azul e branca e reforçar a equipa B dos dragões. O negócio deve ser concretizado a custo zero, após estar concluída a rescisão do contrato com o Moreirense.

André Castro pode voltar ao clube onde fez grande parte da formação e onde se estreou como profissional em 2007/08. O médio português conquistou três campeonatos, duas Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Liga Europa [com André Villas-Boas como treinador] com a formação azul e branca, antes de sair para o futebol turco, onde representou o Kasimpasa e o Goztepe.

Na última época esteve no Moreirense, depois de também ter alinhado no Braga, entre 2020 e 2023.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.