André Castro rescinde com o Moreirense e está em vias de voltar ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto pode contratar André Castro. O médio português de 36 anos rescindiu contrato com o Moreirense e vai assinar pelos azuis e brancos.

André Castro está em vias de assinar pelo FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, o médio de 36 anos deve assinar pela equipa azul e branca e reforçar a equipa B dos dragões. O negócio deve ser concretizado a custo zero, após estar concluída a rescisão do contrato com o Moreirense.

André Castro pode voltar ao clube onde fez grande parte da formação e onde se estreou como profissional em 2007/08. O médio português conquistou três campeonatos, duas Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Liga Europa [com André Villas-Boas como treinador] com a formação azul e branca, antes de sair para o futebol turco, onde representou o Kasimpasa e o Goztepe.

Na última época esteve no Moreirense, depois de também ter alinhado no Braga, entre 2020 e 2023.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.