André Castro rescinde com o Moreirense e está em vias de voltar ao FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto pode contratar André Castro. O médio português de 36 anos rescindiu contrato com o Moreirense e vai assinar pelos azuis e brancos.

André Castro está em vias de assinar pelo FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, o médio de 36 anos deve assinar pela equipa azul e branca e reforçar a equipa B dos dragões. O negócio deve ser concretizado a custo zero, após estar concluída a rescisão do contrato com o Moreirense.

André Castro pode voltar ao clube onde fez grande parte da formação e onde se estreou como profissional em 2007/08. O médio português conquistou três campeonatos, duas Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Liga Europa [com André Villas-Boas como treinador] com a formação azul e branca, antes de sair para o futebol turco, onde representou o Kasimpasa e o Goztepe.

Na última época esteve no Moreirense, depois de também ter alinhado no Braga, entre 2020 e 2023.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave bate o Santa Clara nos Açores e regressa às vitórias na Primeira Liga

O Rio Ave voltou aos triunfos na 29.ª jornada da Primeira Liga, vencendo o Santa Clara por 2-0 na visita aos Açores.

Boas notícias para o Sporting: jogador regressa às opções de Rui Borges após lesão

Há um nomes de volta às opções de Rui Borges e no banco no Estrela da Amadora x Sporting. Geovany Quenda volta após lesão.

Gonçalo Inácio está fora da ficha de jogo do Estrela da Amadora x Sporting e nem no banco se sente

Gonçalo Inácio não vai a jogo no Estrela da Amadora x Sporting. Defesa não está no onze nem no banco dos leões.

Barcelona vence o dérbi da Catalunha contra o Espanyol e aproxima-se do título da La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Espanhol por 4-1 no dérbi da Catalunha da 31.ª jornada da La Liga. Lamine Yamal e Ferran Torres estiveram em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool bate o Fulham de Marco Silva e Rio Ngumoha torna-se o mais novo de sempre a marcar em Anfield

Na 32.ª jornada da Premier League, o Liverpool venceu o Fulham por 2-0. Rio Ngumoha estreou-se a marcar em Anfield aos 17 anos e 225 dias.

Já há onzes oficiais para o Estrela da Amadora x Sporting deste sábado

Já são conhecidas as escolhas iniciais de João Nuno e de Rui Borges para o Estrela da Amadora x Sporting, deste sábado, referente à jornada 29 da Primeira Liga.

Belenenses empata a zero na receção ao Vitória SC e perde oportunidade de saltar para o topo da tabela

O Belenenses não foi além do empate a zero frente ao Vitória SC, num encontro da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.