📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Dhominique e Nanú reforçam lateral direita do Estrela da Amadora

- Advertisement -

André Dhominique e Nanú foram oficializados como reforços do Estrela da Amadora. Dois jogadores disputarão posição de lateral direito.

O Estrela da Amadora está muito ativo no último dia do mercado e garantiu duas contratações para reforçar o lado direito da defesa. André Dhominique e Nanú foram contratados pelo tricolor da Reboleira.

André Dhominique chega ao Estrela da Amadora proveniente do Bahia. O lateral direito tem apenas 20 anos e esta temporada já tinha realizado duas partidas pelo emblema brasileiro no campeonato Baiano, chegando ao clube por empréstimo.

Já Nanú também chega ao Estrela da Amadora por empréstimo, desta feita do Samsunspor. A cedência do lateral direito guineense não contempla opção de compra. Nanú regressa a Portugal depois de passagens por, entre outros, Marítimo, FC Porto e Santa Clara.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

St. Mirren conquista Taça da Liga Escocesa após bater o Celtic

St. Mirren é o novo campeão da Taça da Liga Escocesa. A equipa de Paisley venceu o Celtic por 3-1, no Hampden Park, em Glasgow.

Salvador Blopa elege a sua referência e reage à renovação: «Sinto que o clube está a apostar cada vez mais em mim»

Salvador Blopa reagiu à renovação de contrato com o Sporting. O seu novo vínculo é válido até ao verão de 2030.

Famalicão aplica goleada frente ao Estoril Praia

O Famalicão recebeu e venceu o Estoril Praia por quatro bolas a zero, num encontro da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting confirma renovação de Salvador Blopa até 2030

O Sporting anunciou durante este domingo a renovação de contrato de Salvador Blopa. O jogador fica ligado ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para a operação de Geovany Quenda

Geovany Quenda vai ser operado devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia vai decorrer em Londres.

Eis os onzes iniciais do Moreirense x Benfica

O Moreirense recebe o Benfica na 14.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais do encontro.

Proposta de mais de mil milhões de euros não convence a Juventus

A Juventus rejeitou uma proposta para a aquisição de ações do clube. A oferta foi apresentada pela Tether, empresa ligada a cripto moedas.