📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Geraldes oficializado no Casa Pia

- Advertisement -

André Geraldes é o mais recente reforço do Casa Pia. O lateral direito chega livre, após o fim da sua ligação ao Maccabi tel-Aviv.

André Geraldes foi oficializado esta terça-feira como jogador do Casa Pia. O atleta estava no Maccabi tel-Aviv, mas com o final do seu contrato, está de regresso a Portugal. Esteve em Israel durante as últimas três temporadas.

O lateral direito fez parte dos quadros do Sporting, desde 2014 até 2020, embora na maior parte do tempo estivesse cedido. Pelo clube de Alvalade fez somente quatro partidas. Conta com 32 anos de idade

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

San Lorenzo pode ver-se obrigado a decretar falência nos próximos 3 dias

O histórico clube argentino, San Lorenzo, tem três dias para pagar uma dívida de 4,4 milhões de euros que remonta a uma transferência em 2020.

Gareth Bale reflete sobre as suas finanças e revela ter receio da falência: «É algo que sempre me angustiou»

Gareth Bale, que foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo, falou sobre os seus investimentos e receios para o futuro.

Manchester United de Ruben Amorim pode pagar mais 60 milhões de euros para juntar avançado a Benjamin Sesko

O Manchester United quer fechar a contratação de Mateo Retegui. Avançado italiano continua na lista do clube de Ruben Amorim.

Ruben Amorim quer antecipar-se a Hugo Viana: eis o ponto de situação quanto à saída de Morten Hjulmand do Sporting… em janeiro

Morten Hjulmand é muito cobiçado em Manchester e o Manchester United prepara uma proposta em janeiro. Sporting confia na palavra do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

3 selecionadores demitidos após paragem de seleções

Após a mais recente paragem de seleções, Ivan Hasek, Patrick Kluivert e Jon Dahl Tomasson foram despedidos por falharem a qualificação.

Ministério Público investiga negócios entre Peter Lim, Jorge Mendes e Benfica

O Benfica e Peter Lim estão sob investigação do Ministério Público após suspeitas de corrupção internacional e falsidade contabilística.

Arda Guler sobre jogar com Kylian Mbappé: «As nossas qualidades são feitas uma para a outra»

O médio turco, Arda Guler, mostrou grande satisfação com a forma como o seu estilo de jogo encaixa com o do astro francês, Kylian Mbappé.