André Horta de saída do Braga e já com destino em vista

- Advertisement -

André Horta vai deixar o Braga nos próximos dias. O médio português vai ser emprestado ao Olympiacos de Carlos Carvalhal.

André Horta vai ser emprestado ao Olympiacos. De acordo com o diário O Jogo, o Braga vai ceder o médio português à equipa treinada por Carlos Carvalhal, num acordo que prevê uma opção de compra.

André Horta está a cumprir a sua quinta época ao serviço do Braga e soma dois golos e duas assistências em 25 jogos nesta temporada.

André Horta Víctor Gómez Sporting de Braga
Fonte: Cláudia Figueiredo / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus sem papas na língua antes do jogo mais importante da época do Al Nassr: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal....

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal. Técnico analisou a importância do jogo e o rival.

Bernardo Silva com futuro em aberto: vai haver reunião importante para definir futuro do internacional português

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português pode vir a representar a Juventus.

Surpresa: Neymar Júnior nos pré-convocados para o Mundial 2026

Neymar Júnior faz parte da lista de pré-convocados do Brasil para o Mundial 2026, alimentando estar presente na prova.

Jan Bednarek eleito melhor defesa do mês pela Liga Portugal pela 5ª vez da temporada

Jan Bednarek venceu o prémio de melhor defesa de abril na Primeira Liga. Distinção da Liga Portugal galardoou o jogador do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Iker Casillas elogia ex-Barcelona: «É um treinador maravilhoso»

Iker Casillas deixou um forte elogio a Cesc Fàbregas, atualmente no Como 1907 e como futebolista passou pelo Barcelona.

Clube alemão reúne-se em Sevilha por Sergi Altimira e pode desviar médio do Sporting

O RB Leipzig teve um encontro em Sevilha com os representantes e com Sergi Altimira. O médio do Real Bétis também é alvo do Sporting.

Cláusula de Francesco Farioli vai aumentar na próxima temporada e treinador descarta mais um gigante europeu para continuar no FC Porto

Francesco Farioli vai continuar no FC Porto. Rumores do Chelsea e do AC Milan não fazem mudar o pensamento do treinador italiano.