André Horta: «É um orgulho enorme dependermos de nós para conseguirmos a passagem na Champions»

- Advertisement -

André Horta fez a antevisão do jogo entre o SSC Napoli e o SC Braga, referente à última jornada da fase de grupos da Champions League.

André Horta garante que o SC Braga está muito orgulhoso da sua prestação na Champions League deste ano:

«A equipa está muito orgulhosa pelo que tem conseguido nesta competição. É um orgulho enorme dependermos de nós para conseguir a passagem. A  equipa está com um sentimento positivo. É uma equipa orgulhosa e que pratica bom futebol. E, obviamente, acreditamos na passagem».

Tal como Artur Jorge, André Horta garantiu ainda que o SC Braga quer continuar a fazer história na Champions League:

«Não sei se surpreendemos alguém fora do clube, mas quem trabalho connosco diariamente não ficou surpreendido. Sabemos da nossa qualidade, mas somos um país que temos muita qualidade e com jogadores de muita qualidade. SC Braga está a crescer muito, este ano temos a possibilidade de jogar a Champions. Lutámos de igual para igual com todos os adversários. A possibilidade de fazer história tem de estar na nossa cabeça… o SC Braga nunca passou aos oitavos de final»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, empresa que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.