André Horta: «É um orgulho enorme dependermos de nós para conseguirmos a passagem na Champions»

- Advertisement -

André Horta fez a antevisão do jogo entre o SSC Napoli e o SC Braga, referente à última jornada da fase de grupos da Champions League.

André Horta garante que o SC Braga está muito orgulhoso da sua prestação na Champions League deste ano:

«A equipa está muito orgulhosa pelo que tem conseguido nesta competição. É um orgulho enorme dependermos de nós para conseguir a passagem. A  equipa está com um sentimento positivo. É uma equipa orgulhosa e que pratica bom futebol. E, obviamente, acreditamos na passagem».

Tal como Artur Jorge, André Horta garantiu ainda que o SC Braga quer continuar a fazer história na Champions League:

«Não sei se surpreendemos alguém fora do clube, mas quem trabalho connosco diariamente não ficou surpreendido. Sabemos da nossa qualidade, mas somos um país que temos muita qualidade e com jogadores de muita qualidade. SC Braga está a crescer muito, este ano temos a possibilidade de jogar a Champions. Lutámos de igual para igual com todos os adversários. A possibilidade de fazer história tem de estar na nossa cabeça… o SC Braga nunca passou aos oitavos de final»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

Jogador do Braga falha o Mundial 2026

Adrian Barisic vai ficar de fora nos próximos três meses, falhando o Mundial 2026, regressando aos relvados em 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Diretor do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.