André Lacximicant emprestado pelo Braga ao Casa Pia

- Advertisement -

André Lacximicant foi oficializado pelo Casa Pia. O avançado português chega aos gansos por empréstimo do Braga.

André Lacximicant é reforço do Casa Pia. O avançado de 22 anos chega à Primeira Liga proveniente do Braga por empréstimo num negócio que não contempla opção de compra.

André Lacximicant nunca se estreou pela equipa principal do Braga. Esta época ao serviço da equipa B o jogador soma cinco golos em 18 partidas na Liga 3.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli admite titularidade de Thiago Silva e aborda dupla Kiwior-Bednarek: «Queremos encontrar uma solução e um equilíbrio. Ninguém é mais importante que o...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Não é só Jeremiah St. Juste: Valência tem defesa do Famalicão debaixo de olho

O Valência está disposto a reforçar o seu plantel com um novo defesa central. Justin de Haas pode vir a ser o eleito dos espanhóis.

Francesco Farioli admite dúvidas na abordagem do Benfica, mas com certeza: «É uma boa equipa. Uma ou duas ausências não muda o seu valor»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Francesco Farioli confirma ausência de peso no FC Porto: «Podemos ver uma diferente solução»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho antevê FC Porto x Benfica: «Em função da eliminação da Taça da Liga tivemos este tempo para treinar e penso que o...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rodrigo Zalazar vence prémio de médio do mês de dezembro na Primeira Liga

Rodrigo Zalazar foi eleito o melhor médio do mês da Primeira Liga. Médio uruguaio do Braga distinguido pela Liga Portugal.

Barcelona oficializa chegada de João Cancelo… e apaga tudo um pouco depois

Esta terça-feira, o Barcelona anunciou a contratação de João Cancelo. O português chega por empréstimo até ao final da temporada.