André Liberal oficializado no Paços de Ferreira e deixa Gil Vicente

- Advertisement -

André Liberal é reforço do Paços de Ferreira. O avançado de 22 anos desvincula-se do Gil Vicente, onde já estava desde 2021/22.

O Paços de Ferreira chegou a acordo com o Gil Vicente para a contratação em definitivo do avançado André Liberal. Esta temporada, o ponta de lança encontrava-se emprestado pelos gilistas à Sanjoanense, da Liga 3, onde até então, realizou 19 jogos, apontou três golos e fez uma assistência.

«Quando cheguei, percebi logo que o ambiente é incrível. Senti-me como se já estivesse aqui há muito tempo, e só tenho a agradecer a todos pela forma como me receberam. Com este ambiente, com estas pessoas simpáticas, super humildes, vamos conseguir grandes feitos este ano. Chego aqui com uma grande ambição. Quando recebi esta proposta, fiquei muito feliz, obviamente. Há um misto de emoções muito boas», referiu o ponta de lança ao meio de comunicação do clube.

O jovem avançado chegou a Barcelos vindo do Famalicão e desde esse período representou a equipa principal e sub-23 do Gil Vicente e foi emprestado a Tirsense e Vila Real antes de rumar a São João da Madeira. Recorde-se que, em 2021, André Liberal fez a sua estreia na Primeira Liga com 19 anos diante do Boavista, no Estádio Cidade de Barcelos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal 5-0 Uzbequistão é das maiores vitórias da Seleção em Mundiais: eis o registo

Portugal teve uma das maiores vitórias de sempre em Mundiais. Seleção Nacional ganhou 5-0 ao Uzbequistão na segunda jornada.

João Cancelo: «O que diferenciou do primeiro jogo foi a nossa atitude»

João Cancelo reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Nuno Mendes e o livre com Cristiano Ronaldo: «Estava treinado»

Nuno Mendes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

João Félix: «Agora se calhar vão escrever que somos os melhores do mundo, mas não queremos saber»

João Félix reagiu ao Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e o “I’m back” para as câmaras: «Só para não se esquecerem»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez: «Há momentos em que precisas de jogos como o primeiro para poder crescer no torneio»

Roberto Martínez reagiu ao encontro entre Portugal e o Usbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal diante do Uzbequistão no Mundial 2026

Portugal venceu o Uzbequistão por 5-0 na segunda jornada do Mundial 2026. Eis os cinco destaques da vitória nacional.