André Luis: «Na segunda parte o Moreirense entrou desligado em campo»

- Advertisement -

André Luis fez a análise da partida do Moreirense FC. Os cónegos perderam por 3-0 com o Sporting CP.

Depois da derrota contra o Sporting CP, André Luis analisou a performance do Moreirense, nomeadamente a diferença exibicional enttre as duas partes.

«A nossa equipa entrou muito forte, mas não conseguimos manter esse nível. Fizemos uma boa primeira parte, faltou algum critério no passe para agredir o Sporting, mas na segunda parte viemos desligados. A nossa equipa entrou sem o mesmo foco, não fizemos nem parte o que fizemos na primeira parte. Faltou muito mentalmente e taticamente da nossa equipa para suportar a pressão do Sporting», afirmou André Luis.

Ainda assim, André Luis destacou que os primeiros minutos do Moreirense em Alvalade serão a base do trabalho do Moreirense na temporada.

«Este vai ser o nosso ADN, vai ser inegociável, vamos manter o foco, a atitude e a intensidade na temporada para continuar bem no dia a dia», destacou André Luis.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica frente ao Sporting no dérbi de futebol feminino

O Benfica venceu por 3-1 o Sporting, no Estádio da Luz, em dérbi a contar para a penúltima jornada da Primeira liga Feminina. Eis os cinco destaques da partida.

Benfica leva a melhor frente ao Sporting e vence por 3-1 no dérbi de futebol feminino

O Benfica venceu o Sporting por 3-1 no dérbi da 17.ª jornada da primeira liga feminina. As hexacampeãs mantêm-se invictas no campeonato.

Imprensa alemã olha para a vitória do Braga sobre o Friburgo: «O estádio mais louco da Europa»

O Braga venceu o Friburgo por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Europa League. Jornal Bild fez a análise do jogo.

Besiktas volta às vitórias na Liga Turca com ajuda de Tiago Djaló e Jota Silva

O Besiktas foi ao terreno do Gaziantep vencer por 2-0, na jornada 32 da Liga Turca. Tiago Djaló marcou um dos golos e Jota Silva sofreu o penálti que deu origem ao segundo golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já está no Norte de Portugal: eis as imagens da calorosa receção da equipa pelos adeptos

O Benfica já está no Minho, onde vai defrontar o Famalicão. Águias revelaram imagens da receção calorosa dos adeptos à equipa.

Sporting empata dérbi feminino através de um cabeceamento de Mackenzie Cherry

O Sporting igualou o marcador no Estádio da Luz após a cobrança de um livre direto e alguma confusão na área benfiquista, Mackenzie Cherry fez o 1-1.

Edição de 2026 do Boogie Chicks apresentada com recorde de inscrições

O Boogie Chicks de 2026 foi oficialmente apresentado com um total de 220 atletas inscritas. O evento de Bodyboard Feminino decorre entre os dias 1 e 3 de maio.