André Onana pode trocar o Manchester United pela Arábia Saudita e já há um interessado

- Advertisement -

André Onana está mais perto de ser transferido pelo Manchester United. O Neom, da Arábia Saudita, é o primeiro interessado no guarda-redes camaronês.

André Onana está na lista do Neom, da Arábia Saudita. Segundo o diário asiático Aawsat, o emblema da segunda divisão quer contratar o guarda-redes do Manchester United já no mercado de verão, caso garanta a subida nesta temporada.

O Neom, que vai ser ter como diretor o português Rodrigo Magalhães, vai apostar forte na próxima época e olha para André Onana como um dos reforços sonantes que podem ajudar a equipa a crescer em 2025/26.

André Onana, que foi afastado por Ruben Amorim do último jogo do Manchester United frente ao Newcastle, soma 43 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado e fim de telenovela de mercado: eis o novo clube de Elliot Anderson

Elliot Anderson vai ser reforço do Manchester City. O jogador abandona o Nottingham Forest para se manter na Premier League.

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.

Académico de Viseu tenta empréstimo de jogador do Benfica

O Académico de Viseu está a tentar garantir o empréstimo de Diogo Ferreira, guarda-redes que pertence ao Benfica.